Animais

A cadela elétrica que é uma estrela mundial no Tik Tok

A Yorkshire Catarina ficou famosa na Internet devido a uma particularidade muito cómica. De deixar os cabelos em pé...
O seu ar é hilariante.

A Catarina é uma Yorkshire que fica com os pelos em pé — literalmente — quando se esfrega no sofá. O efeito da eletricidade estática deixa-a com um ar de tal forma patusco que é impossível não dar umas valentes gargalhadas.

A vida não sorriu logo de início a Catarina, tendo sido resgatada órfã pela sua dona, a mexicana Rosário Carviz. Mas desde então que é a princesa de quatro patas da casa e já lá vão oito anos.

Só recentemente é que Rosário descobriu uma particularidade em Catarina. Depois de se esfregar no sofá, ficou totalmente “descabelada”, como se tivesse apanhado um choque. Depois do susto inicial, a dona deu uma gargalhada e filmou a cena. O que não esperava é que se tornasse viral.

Rosário colocou o vídeo no TikTok no dia 25 de março e os internautas reagiram em massa: a publicação conta com 2,9 milhões de visualizações, 402 mil gostos, 6.563 comentários e mais de 38 mil partilhas.

@rosariocar1 #dog #perro #yorkie #estatica #catarinayorkie ♬ sonido original – Rosario Car

À The Dodo, Rosário contou que nunca tinha visto nada assim e que não conseguia parar de rir. E o mesmo acontece a quem vê o vídeo, com muitos comentários divertidos de internautas que comparam o seu aspeto ao de Catarina quando acordam.

“Ela ficaria muito feliz se soubesse que está a fazer as pessoas rirem. Penso que se sentiria muito amada”, disse Rosário.

Amada já ela é, e muito, pela família que a adotou. Prova disso são os muitos vídeos ternurentos que a dona vai publicando na sua conta de TikTok.

A estrela mexicana.

Carinhosamente tratada por Caty, esta Yorkshire tem vídeos a dormir tranquilamente, a fazer o papel de guardiã da bebé humana da casa, a chuchar no dedo de Rosário ou envergando vestidos e camisolinhas vermelhas e cor-de-rosa – que são cores que lhe ficam muito bem.

Com esta sua particularidade, Catarina saltou para a passadeira da fama e são já muitos os internautas que passam regularmente pela conta de TikTok da sua dona para verem novos vídeos. É caso para se dizer que uns cabelos em pé até caem bem.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->