Animais

A mesa de centro com um abrigo para o gato fazer uma sesta

É feita em madeira de pinho e combina a funcionalidade (para o seu gato) com a beleza do estilo nórdico.
Os gatos gostam de descansar em sítios escuros e confortáveis.

Dizemos que é uma mesa de centro, mas também pode ficar encostada a uma parede ou servir para ter ao lado da cama. O local onde a coloca será certamente indiferente para o seu gato, porque o que ele vai mesmo amar é o que esta peça de mobiliário tem por baixo: uma cama — ou, se preferir, um abrigo.

Feita em madeira de pinho e com um pendente em fibra sintética de poliéster, pensado para que os gatos aí possam passar longos períodos de tempo, a mesa da Sklum conjuga a funcionalidade com a beleza do estilo nórdico. 

Além de ficar um must em qualquer sala de estar, de uma coisa temos a certeza: o felino aí de casa vai agradecer ter este spot bem escurinho e aconchegante para dormir umas belas sonecas.

O preço de venda é 52,95€. Os portes de envio custam 6,99€.

Já agora, sabe por que é que os gatos gostam de dormir naqueles sítios bem escondidos, onde nem as vassouras chegam? Não, eles não estão a fugir. Estão simplesmente a procurar conforto e um sítio onde não possam ser incomodados.

Claro que, por vezes, ficar num local onde não possa ser visto também dá jeito para a brincadeira típica de “atacar” as pernas dos tutores mais desprevenidos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT