Animais

Agendas de 2023 são ajuda importante para associações de animais. Já comprou a sua?

Se não vive sem a sua agenda de papel, opte pelas de quem defende os animais. Vinte e uma organizações já lançaram as suas.
O dia a dia com muita pinta.

As associações da causa animal vivem dificuldades diárias para poderem pagar as contas no veterinário, comprar ração, medicamentos e desparasitantes, areia para os gatos, bem como produtos de limpeza e muitos outros bens imprescindíveis para que os cuidados sejam os melhores. Para contornarem o problema da falta de verbas, muitas associações e protetores particulares criam agendas para o ano seguinte, que começam a vender por esta altura, sendo essa uma fonte muito importante de angariação dos necessários fundos.

Se não passa sem a sua agenda anual e ainda não se decidiu pela de 2023, saiba que já tem 21 à escolha, de diferentes associações de norte a sul do país e também dos Açores.

Agendas para todos os gostos

Das mais simples às mais elaboradas, vai encontrar certamente uma ao seu gosto. Algumas têm capa com animais, outras também estão recheadas de pets no seu interior – nalguns casos, com fotos ou ilustrações dos próprios patudos das associações.

Ao adquirir qualquer uma destas agendas solidárias, estará a ajudar uma associação a prestar melhores cuidados aos animais que acolhe. E são cada vez mais, atendendo ao crescente número de abandonos em todo o país.

Percorra a galeria para ver as 21 propostas de agendas para o próximo ano e entre nos links das legendas para saber os preços.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT