Animais

Arrendaram uma casa de férias no Airbnb. Quando chegaram, tinham uma ovelha na cama

O animal entrou na casa localizada no País de Gales e ainda deixou "prendas de boas vindas" no chão. O grupo ficou incrédulo.
As ovelhas abundam no País de Gales.

O País de Gales é conhecido pelas suas extensas quintas que abrigam milhares de ovelhas. A indústria da lã é importante para a economia nacional, o que faz com que os animais sejam avistados em todos os lados. No entanto, o grupo de amigos de Ed Hitchcock, de 23 anos, não esperava encontrar um deles na casa alugada pela plataforma Airbnb.

Estava tudo preparado para um fim de semana perfeito. O grupo deslocou-se para o País de Gales para celebrar o casamento de um casal de amigos e reservou uma casa em Abergavenny, onde passaria os três dias. Quando os amigos lá chegaram, tudo parecia normal. Até que algumas horas depois, foram surpreendidos.

“A ovelha apareceu na entrada e olhou para nós durante uns 20 segundos. Começou a aproximar-se agressivamente e depois entrou na casa”, contou o jovem ao jornal MyLondon. “Quando entramos, não sabíamos para onde ela tinha ido. Estava estranhamente quieta e não conseguimos descobrir onde estava escondida. Então vimos que a porta de um quarto estava entreaberta. Olhei a espreitar e ela estava lá, de pé na cama, a olhar para nós”. 

Sem saber o que fazer, o grupo ficou a espera da ovelha sair por conta própria. Contudo, o animal parecia não querer deixar o conforto para trás. Alguns minutos depois, sem alternativa, um amigo de Ed resolveu fazer algo a respeito e aproximou-se da cama. Assustada, a convidada inesperada saiu do quarto e não demorou muito até encontrar a porta de saída, deixando a casa.

“Foi surreal e nós simplesmente não sabíamos o que fazer. Se você morasse lá, provavelmente conseguiria agarra-la, mas para nós foi tão inesperado que não tínhamos ideia do que fazer”, partilhou Ed.

No casamento, a história rapidamente espalhou-se. O jovem contou apenas ao noivo que, animado, resolveu partilhar aos amigos e familiares. “Foi super embaraçoso, mas super memorável”, concluiu.

Carregue na galeria para conhecer a convidada inesperada e ver as “prendas” de boas vindas que deixou.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->