Animais

As novas capas de telemóvel da La Casa de las Carcasas vieram para ajudar os animais

A coleção já está disponível nas lojas físicas e online. Parte das receitas serão doadas à associação MIDAS, em Matosinhos.
Kikinha está para adoção na MIDAS.

Se está à procura de uma nova capa para o telemóvel, a espera chegou ao fim. Esta semana, a La Casa de las Carcasas anunciou uma nova coleção solidária dos acessórios, em parceria com a associação MIDAS (Movimento Internacional em Defesa dos Animais), com sede em Matosinhos, no Porto. Com cinco ilustrações disponíveis, parte das receitas de todas as vendas serão revertidas para ajudar os animais a viverem no abrigo.

Os cinco modelos de capas já estão disponíveis para venda por um valor de 10.99€ cada. A empresa com origem espanhola conta com mais de 50 lojas físicas em solo português, presentes de norte a sul do País e nas ilhas.

“Para a La Casa de las Carcasas, apoiar causas sociais é mais do que uma responsabilidade, é parte fulcral dos seus valores e missão”, refere a empresa. “Ao lançar esta coleção solidária, é reforçado o compromisso em fazer a diferença, unindo estilo e solidariedade”, acrescenta. Os acessórios contam com frases como “A vida é melhor com um cão/gato” e “Humanos porreiros adotam rafeiros”, além ilustrações diversas a replicar as patas dos animais.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Associação Midas (@associacaomidasoficial)

A MIDAS conta com cerca de 25 anos de história, atuando no País desde 1998. Destaca-se na causa animal através dos resgates e organizações de eventos desde então. Em 2022, a PiT deu a conhecer toda a história da associação e a sua luta diária para ajudar os animais. 

Já a La Casa de las Carcasas, chegou a Portugal em 2019 com uma grande variedade de produtos. A empresa adota uma política pet-friendly e os animais são bem vindos em todas as suas lojas, onde são recebidos com uma tigela com água.

Carregue na galeria para conhecer a nova coleção e alguns dos animais da MIDAS.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT