Animais

Bode é preso em flagrante após aterrorizar moradores e urinar em polícia

Billy estava a ter um dia difícil. Depois de destruir uma garagem, um fio elétrico e perseguir um morador, foi apanhado.
O animal passou a noite detido.

Não é todos os dias que os polícias perseguem um “criminoso” de quatro patas. Mas o Gabinete do Xerife do Condado de Maricopa, no estado norte-americano de Nevada, passou por um momento insólito nos últimos dias. Um bode, Billy, foi detido em flagrante após uma série de perturbações aos moradores locais.

“Alguns dias atrás, Billy aterrorizou alguns residentes de Tonopah por algumas horas, danificando a porta de uma garagem, um fio elétrico e perseguindo um dos moradores ao redor de um carro”, escreveu a delegacia no Facebook.

Quando finalmente foi detido pelos polícias, que tiveram que trazer “algemas especiais” para conseguirem prender o bode, Billy revidou e urinou num deles. Se a situação do “criminoso” já não estava fácil, foi de mal a pior. À lista de invasão, agressão e danos criminais, o animal adicionou também conduta desordeira. De acordo com as autoridades, em jeito de brincadeira, foram essas as acusações que o bode recebeu.

No fim, foi detido e levado para a delegacia, onde passou a noite. Na manhã seguinte, foi recolhido pelo Controle de Animais de Quinta local e transportado para casa.

Carregue na galeria para ver o criminoso de quatro patas em ação.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->