Animais

Cadela de Paris Hilton desaparece e milionária contrata detetive e médium de animais

"Ela é a minha melhor amiga e sinto que falta uma parte de mim. Nada é o mesmo sem ela", escreveu a socialite no Instagram.
A socialite é amante de cães.

Diamond Baby, uma das Chihuahuas da socialite norte-americana Paris Hilton, de 41 anos, desapareceu há cerca de uma semana. Nesta segunda-feira, 20 de setembro, a milionária recorreu às redes sociais para contar o ocorrido e pedir a ajuda dos seus seguidores.

“Estamos a mudar de casa e uma das pessoas das mudanças deve ter deixado uma porta aberta”, escreveu. “Contratámos um detetive de animais, um encantador de cães, um médium de animais de estimação e estamos a ponderar arranjar drones para encontrar cães. Estou a fazer tudo ao meu alcance para recuperá-la”.

A herdeira do empresário Barron Hilton confessou que pensou duas vezes antes de partilhar a história publicamente pois “as pessoas podem ser cruéis”. Mas após uma semana sem notícias, está “desesperada”. A tutora refere-se a cadela como a sua “melhor amiga” e diz que tem estado “extremamente triste e depressiva” desde o seu desaparecimento.

Num story, garante que “haverá uma grande recompensa pelo seu retorno e nenhuma pergunta será feita”. Hilton pede ainda que as pessoas que tenham informações sobre a cadela enviem um e-mail para o endereço finddiamondbaby@nullgmail.com.

“Sinto que falta uma parte de mim e nada é o mesmo sem ela aqui. Diamond Baby é o meu tudo, é realmente como uma filha para mim. Nós éramos inseparáveis, ela era minha melhor amiga e estava sempre ao meu lado”, acrescenta.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paris Hilton (@parishilton)

Hilton é uma conhecida amante de Chihuahuas e outros cães de porte pequeno. Em 2019, a “pequena” casa de 325 mil euros que construiu na sua mansão para os patudos tornou-se logo viral. Na Hilton Pets, conta no Instagram dedicado aos seus animais, a socialite partilha a vida de luxo que os companheiros de quatro patas levam.

Com o desaparecimento de Diamond Baby, a 14 de setembro, a milionária mudou a foto de perfil e as informações da conta para “#FindDiamondBaby” (Encontre Diamond Baby). “Qualquer pessoa que já amou e perdeu um animal de estimação vai entender a dor que estou a sentir”, concluiu a herdeira.

Percorra a galeria para conhecer Diamond Baby e os seus irmãos de quatro patas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->