Animais

O cesto com entrada dupla que vai puxar pelo lado explorador do seu gato

Esta cama rodeada de um entrelaçado de vime vai divertir o seu gato e permitir que nada escape ao seu olhar atento.
Em vime sintético, parece estar na natureza.

Os gatos gostam de vigiar e estar a par de tudo o que os rodeia. Amam um bom esconderijo, não só pela sensação de proteção mas também porque podem sair de rompante e atacar, se preciso for. E bem sabemos como um simples bicharoco é motivo de grande atenção para os nossos felinos.

Embora qualquer caixa de papelão e cubículo apertado sejam o suficiente para os deixar entretidos, claro que gato que é gato também gosta de mostrar que é o rei da casa e de desfrutar das suas imensas horas de sossego refastelado num bom poiso.

As cavernas e os cestos são produtos que lhes satisfazem em simultâneo a procura por aconchego e proteção num ambiente confortável. A pensar nisso, a PawHut desenvolveu um cesto com entrada dupla, em vime sintético, que vai fazer as delícias do seu felino lá de casa.

O aspeto natural deste cesto fará com o seu gato se sinta se estivesse a dormir na natureza, e o trançado oferece uma boa ventilação por ter orifícios no meio. Outra boa notícia é que não requer montagem.

As duas entradas para o cesto, além de proporcionarem maior mobilidade, vão despertar o seu instinto nato de exploração e controlo do que o rodeia.

A almofada é suave, com um acolchoado grosso e textura agradável, de modo a oferecer o máximo de conforto ao seu amigo de quatro patas, e pode retirar-se facilmente para lavar.

Além disso, o cesto possui uma base estável, com três pés, em forma de tripé — e evita assim o contacto direto com o chão, permitindo também que o ar recircule por debaixo da cama e favorecendo a ventilação.

Adequado para gatos com peso inferior a cinco quilos, pode adquirir este cesto por 65,99€ na Aosom.

Percorra a galeria para saber mais sobre as características desta bonita cama-cesto de entrada dupla para o seu gato.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->