Animais

Colares em vez de coleiras? Esta marca tem uma coleção que o vai convencer

Surgiu no início deste ano como uma marca de roupa e acessórios para cães. Agora lança uma linha de colares personalizados.
O presente perfeito para os patudos mais vaidosos.

O nome é laēlap, mas lê-se “laylap”. É uma marca nova-iorquina, totalmente gerida por mulheres, e tem pouco mais de meio ano de atividade. Tempo suficiente, no entanto, para criar tendências na moda canina — sobretudo na gama dos colares. 

A mais recente coleção aponta para o segmento dos acessórios para cães. Mas as primeiras linhas começaram pela roupa para patudos. O lema que distingue a laēlap das demais marcas concorrentes é fazer “roupa moderna para cães modernos”.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por laēlap l Boutique Dog Clothes (@laelap_official)

A nova linha de colares

No âmbito dos acessórios, a marca americana revela agora uma coleção de colares, desenhados a pensar no estilo primavera-verão, suscetíveis de personalizar o nome do cão.

Disponíveis nas cores amarelo “starla”, cor-de-rosa “dahlia”, verde “gaia” e azul “caela”, estão à venda no site da laēlap pelo valor de 75 dólares cada.

Para combinar com os colares, há várias coleções de camisolas, casacos e gabardines com designs de corte clássico para vestir a rigor os modelos de quatro patas.

Carregue na galeria e escolha o colar ideal para o seu cão, que a laēlap faz envios internacionais. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->