Animais

Com uma espreguiçadeira destas, o seu cão vai sentir-se um lord nas Maldivas

Uma cama ideal para o seu animal dormir e relaxar confortavelmente. E ainda o protege do calor quando está ao ar livre.
À sombra está-se bem.

Está um dia de sol e o seu cão quer estar no exterior? Deixe-o à vontade, mas proteja-o nas horas de maior calor. Isso já é possível com a cama com toldo PawHut, para animais de estimação, que tem tecido respirável e toldo removível.

Vendida pela Aosom Espanha, com envio gratuito para Portugal continental, a cama — que não é um exclusivo para cães, podendo, por exemplo, ser desfrutada também por gatos — custa 32,99€ no tamanho 92x76x90 cm e tem o valor de 48,99€ no tamanho 122x92x108 cm.

Estas camas, que seguem de Espanha, são entregues em sua casa em 3-4 dias úteis, no caso de ser Portugal continental. Para as ilhas, a entrega é feita em 12-15 dias úteis.

A base é elevada e o tecido Oxford respirável ajuda a manter o seu animal de estimação fresco, o que é especialmente importante nos dias quentes de verão.

É fabricada com uma estrutura de metal resistente e possui quatro pés que mantêm a base elevada do solo e proporcionam firmeza e estabilidade. Além disso, dispõem de proteções antiderrapantes e podem suportar até 31,8 kg, no caso da cama mais pequena, e até 50 kg na versão de tamanho maior.

O facto de ser portátil e leve permite a sua fácil instalação, podendo levá-la para qualquer lado. Vem também com uma bolsa para facilitar o transporte e armazenamento.

O toldo tem revestimento impermeável e é resistente aos raios ultravioleta, sendo fácil de fixar na cama. Quando o sol se vai, pode retirar o toldo e o seu animal pode desfrutar de uma cama que é igualmente confortável dentro de casa.

Outra característica: é fácil de limpar, além de não requerer uma grande manutenção. De que está à espera? Faça uma surpresa ao seu amigo de quatro patas. Ele vai adorar.

Percorra a galeria para saber mais sobre esta cama da PawHut.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT