Animais

Dar banho ao cão é uma aventura? É porque não conhece esta Labradora

Sundae é a cadela "mais calma do mundo". Salta para a banheira sozinha e não mexe um único músculo durante todo o processo.
Sundae também adora banhos.

Os Labradores são conhecidos amantes de água e é difícil para os patudos resistirem a um mergulho na piscina, nas praias ou até mesmo na banheira. Os cães costumam ficar tão animados que acabam por fazer uma verdadeira festa aonde quer que estejam e para os tutores, embora seja engraçado, às vezes a energia inesgotável dos companheiros pode ser uma verdadeira dor de cabeça.

Para a tutora de Sundae, porém, isso não é um problema. A Labradora de dez anos está a conquistar milhares de admiradores e não é só por ser adorável. Num vídeo partilhado na página oficial da patuda, ficamos a conhecer a rotina incomum de banhos da cadela que está longe do caos que muitos donos estão habituados.

Sundae salta para a banheira sozinha e deita-se calmamente na água. Hidrata-se e em seguida, a tutora oferece-lhe uma bomba de sabão que rapidamente “pinta” a água de rosa. Depois, a “mamã” humana faz o resto do trabalho e a Labradora não se mexe — nem mesmo para se sacudir. Por fim, recebe uma toalha feita a medida e sai lentamente da banheira. Pela primeira vez, sacode-se mas não perde a elegância.

Na sala de estar, Sundae prepara-se para fazer a tão merecida sesta e tem direito a um purificador que, segundo publicações anteriores, é para ajudar a cadela que sofre com uma infeção respiratória a respirar melhor. E além de ser conhecida pela personalidade tranquila, Sundae é uma verdadeira fashionista e constantemente na sua página posa com diferenças roupas e perucas.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sunny Girl ✨ (@sundaetheblacklab)

Carregue na galeria para conhecer Sundae.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT