Animais

Este Dogue Alemão não sabe mentir. Sempre que faz asneiras, entrega-se logo

Às vezes, o tutor nem sabe o que ele fez de errado. Mas basta olhar para a "cara de culpado" para saber que algo não está certo.
Quem será o culpado?

Sabe quando pede a um amigo para ser discreto e ele falha miseravelmente? Rocket é este amigo, mas na forma de um cão. O patudo não é o único gigante de quatro patas da família, mas distingue-se facilmente dos restantes. O Dogue Alemão não sabe mentir e quando faz asneiras (constantemente) tenta agir de um forma pouco suspeita. No entanto, nunca consegue atingir o objetivo e é sempre apanhado pelo tutor, Chris Gordon.

A família vive na cidade de Aurora, no estado norte-americano do Colorado, e um novo vídeo do Dogue Alemão tornou-se viral. Embora seja sempre apanhado pela mesma asneira — bagunçar o caixote de lixo — desta vez, não foi isso o que aconteceu.

Quando Chris chegou a casa, certo dia, tudo parecia normal. O tutor foi cumprimentar os cães Groot, Gamora e Rocket (batizados em homenagem às personagens de “Guardiões da Galáxia”) mas percebeu logo que algo não estava certo. Os dois primeiros estavam deitados, a descansar normalmente. Mas Rocket estava sentado, a abanar o rabo e com a famosa cara de culpado — a sorrir como se não houvesse amanhã.

Chris, porém, não percebeu o que se passava. O caixote do lixo estava normal e o resto também. Ainda assim, tinha a certeza de que a cara do cão não era à toa — Rocket acabou por se entregar. “Ele provavelmente comeu a comida do gato, não consegui descobrir, mas estava a agir de uma forma muito suspeita”, partilhou à revista “Newsweek”.

@denvergameryt Who’s guilty? #Greatdane #greatdanes #bluegreatdane #bluegreatdanes #greatdanesoftiktok #greatdanelife #greatdanepuppy #greatdanelove ♬ original sound – Dane Dad

Enquanto Rocket é o mais novo e bagunceiro, Groot é o mais velho. O cão foi diagnosticado com osteossarcoma, um tipo de cancro nos ossos que é comum em cães gigantes. Para conseguir andar, usa uma prótese numa das patas. Já Gamora, a única fêmea, é a mais tranquila entre os irmãos.

A seguir, carregue na galeria para ver algumas fotografias do trio de gigantes.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT