Quem tem filhos ou convive com bebés, sabe que muitas vezes é difícil colocá-los a dormir. Diversos pais, tios, avós e outros familiares parecem fazer o impossível para encontrar a forma mais fácil de os deixar relaxados o suficiente para adormecem. E quando isso acontece, há sempre uma regra: ninguém pode fazer barulho. Chloe é uma cadela, mas também já aprendeu a lidar com os pequenotes.
Kim, a tutora da Boiadeiro-australiana, resgatou recentemente uma cria de gato. A filhote estava sozinha próxima de umas docas onde a mulher trabalha e foi lá que acabou por encontrar uma família. A amante de animais tem a casa cheia de cães resgatados e tinha quase a certeza de que todos iriam adorar a nova felina. Mas foi Chloe que decidiu cuidar dela.
Num vídeo viral, Kim mostra o momento em que a pequenote faz a sesta entre as patas dianteiras da cadela. Chloe, quase que em pânico, faz o possível para permanecer quieta e não se mexer para acordar a bebé.
@kimmbee3 Sleepy kitty#rescue #dogsofttiktok #kitty #dogs ♬ original sound – DooLuu
A tutora explicou que todos os seus cães estão habituados aos gatos porque Kim já foi a família de acolhimento temporário (FAT) de vários. No entanto, já fazia muito tempo que não acolhia um na sua casa. “A Chloe está encantada e apaixonada”, escreveu.
A vida de mãe solteira não é fácil e Chloe tem o apoio de Lulu, uma mix de Pitbull resgatada que foi também conquistada pela filhote. A fêmea é “muito meiga” com a gata — que tem menos de dois meses — e a dupla é vista diariamente a brincar. Kim ainda não partilhou se pretende adotar a felina, mas uma coisa é certa: sabe que as cadelas estão mais do que preparadas para que a família aumente.
Na Jamaica, uma cadela também resgatada salvou a vida de Grogu, um gato-bebé. Mocha nunca tinha sido mãe e tudo indicava que nem sequer tinha estado com gatos, mas sabia exatamente o que tinha de fazer.
De seguida, carregue na galeria para recordar a história de Mocha e Grogu.