Animais

Este é cão mais educado do mundo. Sempre que chega a casa, limpa as patas sozinho

Bolly dá sempre um salto para o tapete e limpa as quatro patas como gente grande. E aprendeu a fazer tudo sozinho, sem ajuda.
Bolly tem conquistado o mundo.

Com o inverno a chegar oficialmente e os dias chuvosos a serem parte da rotina, os passeios com os cães tornam-se mais rápidos e menos prazerosos. Apesar de alguns patudos não se importaram com o mau tempo, outros já não são grandes fãs e os tutores certamente não adoram sair a chuva. Contudo, os companheiros de quatro patas precisam fazer as necessidades e quando regressam a casa, têm de ter as patas limpas pelos donos.

Já sabemos que os cães são mais dependentes dos donos do que os gatos, porém, há exceções. E Bolly é a prova viva disso. O cão da raça Bolonka, originária da Rússia e fisicamente semelhante aos Malteeses e aos Poodles, tem um comportamento um pouco peculiar. Sempre que volta para casa após um passeio, salta para o tapete e limpa as quatro patas sozinho. Nos vídeos partilhados no Instagram, o patudo tem começado a conquistar diversos admiradores.

Nos comentários, o que não faltam são pessoas a perguntaram como a dona ensinou-o a ser tão educado. A resposta é sempre a mesma: “Ele aprendeu sozinho”, escreve. O pequeno tem uma rotina certa e sempre a faz com toda a alegria do mundo.

Por outro lado, o “mano” Struppi não tem a mesma paciência. Da mesma raça mas um pouco maior e com a pelagem mais escura do que a de Bolly, o cão entra em casa sem se importar com a sujidade das patas.

Num outro vídeo partilhado nas redes sociais, é possível ver a diferença entre os dois. Enquanto Bolly salta para limpar as patas como todas as outras vezes, Struppi passa pelo irmão despercebido, como se a conversa não fosse com ele. Mas a dupla prova a veracidade da frase “os opostos atraem-se”. Apesar das personalidades distintas, não se desgrudam. Para onde um vai, o outro segue.

No TikTok, os irmãos que vivem na Alemanha conta com cerca de 30 mil seguidores e faz a festa. Além do sucesso da rotina de Bolly, a dupla coleciona admiradores pelo estilo que tem: está sempre a usar óculos, coletes e roupas cheias de estilo.

Percorra a galeria para conhecer a dupla.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->