Animais

Exóticos. Estas rede de dormir é perfeita para furões que gostam de estar à fresca

O seu pet vai poder descansar confortavelmente e observar tudo bem do alto. E custa menos de 10€.
A descansar ou à coca, aqui está-se bem.

Quem tem furões, sabe que são animais que precisam de ser estimulados como se estivessem na natureza. Para tal, pode colocar acessórios na sua gaiola – que deve ser grande – ou na sua assoalhada que o vão deixar muito satisfeito. É o caso das rampas e tubos, pois eles adoram investigar.

Os furões são também animais que precisam de “esticar as pernas” fora da gaiola: no mínimo três horas diárias de movimento em liberdade – mas sempre com supervisão, claro.

Outro dos cuidados a ter é evitar que estejam expostos ao sol e a temperaturas demasiado elevadas, pois facilmente sofrem golpes de calor.

Quem sabe tudo isto, sabe também que eles adoram esticar-se ao descansar. Por isso, um acessório que o seu furão vai adorar, quando estiver na hora do dolce far niente, é uma rede de pendurar na gaiola.

Neste tempo de calor, uma rede de dormir em tecido é o acessório ideal para ele dormir bem aconchegado e fresco quando estiver a descansar. E a Flamingo tem uma muito fresca, a Fleece, que pode comprar na Tienda Animal por 9,09€.

Como a rede fica pendurada, o lugar de descanso do seu furão fica longe de qualquer sujidade que possa haver no chão da gaiola, como restos de areia da bandeja higiénica. Além disso, é ideal se já tiver muito espaço ocupado com acessórios de chão.

A rede de dormir Fleece oferece uma zona segura, confortável e higiénica, na qual o seu animal de estimação poderá passar longas horas a descansar confortavelmente.

É fabricada com um tecido muito resistente, fácil de lavar e limpar, e possui um forro com imitação de pele de cordeiro para se sentir ainda mais confortável.

A rede vem com um gancho em cada extremidade para poder ser facilmente pendurada em qualquer lugar da gaiola e ser trocada de sítio quando quiser – assim pode ir variando a distribuição dos acessórios da gaiola do seu furão para que ele não fique entediado e vá explorando como se estivesse num novo espaço.

Percorra a galeria para saber mais sobre os furões.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->