Animais

Flávio Furtado preparou vitaminas e alimentou elefantes em santuário na Indonésia

Na sua passagem por Bali, o comentador, que é amante de animais, diz ter saído mais rico desta experiência.
Em Bali, na Indonésia.

O comentador social Flávio Furtado, que está de férias na Ásia – tendo já passado pela Tailândia, Singapura e Indonésia e encontrando-se agora na Malásia – publicou esta quinta-feira, 18 de agosto, um post na sua página do Facebook junto de vários elefantes que ajudou a alimentar em Bali.

“Bom dia! Vim passar a manhã num santuário que acolhe elefantes, os retira das ruas, da escravidão e dos maus tratos. Ajudei a preparar vitaminas e a alimentar estes pequenos. Vou daqui mais rico”, escreveu Flávio Furtado, que tem sido presença assídua como comentador do reality show Big Brother, da TVI.

O autor do website e blog “À moda do Flávio” – onde publica as suas receitas culinárias, bem como sugestões de destinos, vinhos e livros – publicou as fotos em Bali, na Indonésia, e diz ter aprendido muito “com estes seres”.

O post conta com mais de 2.300 likes e centenas de comentários. Num deles, uma seguidora sugere que deve ter sido uma experiência fantástica – e “foi mesmo”, respondeu Flávio Furtado.

O comentador e cronista social, que está a viajar desde 27 de julho, diz num outro post que já aprendeu a gostar de pitaia e que passou a gostar de água de coco.

Nascido nos Açores em 1977, Flávio Furtado sempre gostou muito da área de comunicação. Passou pela rádio, jornais e revistas (começou a sua carreira na imprensa através de um estágio na revista “Nova Gente”) e, nos últimos 14 anos, tem estado muito presente em televisão – onde tem desempenhado funções como apresentador, repórter e comentador.

O comentador é um amante de cães, especialmente da raça Pug. A sua cadela chama-se Carlota e foi Flávio que ofereceu à apresentadora Isabel Silva o Pug Caju.

O comunicador tem também a Maria Francisca, a pequena cadela que fez parte do Big Brother VIP de 2013, no qual participou. No final do programa, Flávio adotou-a e no passado dia 16 de abril partilhou uma foto no Instagram onde surge com ela, já bem crescida, dizendo “9 anos”.

Percorra a galeria para ver Flávio Furtado com os elefantes e outras fotos desta sua viagem.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT