Animais

Golden Retriever reencontra a “namorada” após 2 meses longe e não esconde a alegria

A fêmea acabou por viajar com a tutora e só agora voltou para casa. O adorável momento da reunião foi apanhado em vídeo.
É adorável.

Ficar longe de quem amamos nunca é fácil. Sejam alguns dias, meses ou até mesmo anos, muitas vezes o entusiasmo na hora do reencontro é o mesmo. E a verdade é que não são só os humanos que sentem saudades uns dos outros. Os animais também têm as próprias caras metades com quem partilham relações intensas. Este casal de Golden Retrievers é a prova disso.

Moose reencontrou-se recentemente com Sailor, uma cadela da mesma raça, e foi à loucura. A dupla já estava há cerca de dois meses longe e as tutoras planearam um encontro especial poucos dias antes do Dia dos Namorados, que é celebrado a 14 de fevereiro. “O casal está reunido”, escreveu Loren Montefusco, dona do cão, no vídeo viral. “Demorou um segundo para ele perceber quem era mas foi o melhor dia de sempre para ele”.

Sailor, a “namorada” do Golden Retriever, vive no mesmo bairro e tem uma enfermeira como tutora. Contudo, quando a responsável deixou o emprego antigo, teve de passar vários dias afastada, à procura de um novo. Por sorte, não demorou muito e conseguiu voltar agora para casa. E não demorou muito tempo até organizarem um reencontro.

Ambas as mães humanas conseguiram manter segredo e combinaram um encontro num parque próximo. Assim que Sailor viu Moose, do outro lado da cerca, também não escondeu a alegria.

@loren_montethe couple is reunited 🥰🥰🥰🥰🥰 took him a sec to realize who it was hahahhahaha but best day ever for him♬ original sound – loren

Moose e Sailor conheceram-se por acaso, quando a tutora da fêmea teve de viajar e pediu a ajuda de Loren, que ficou a cuidar da patuda. Durante o tempo juntos, os Golden Retrievers apaixonaram-se e já não queriam ficar longe um do outro, mas o destino tinha outros planos. Agora, porém, tudo mudou para melhor.

A dona de Sailor irá ficar em casa nos próximos três meses e a dupla vai reencontrar-se quase todos os dias. “Pelo menos três vezes por semana”, garantiu Montefusco à revista “Newsweek”. “Fico a cuidar dela quando a sua mãe vai trabalhar, mas geralmente reunimo-nos em vários dias, quando ela não está ocupada”.

O amor está no ar no reino animal e, além de Moose e Sailor, outro casal de Golden Retrievers tem conquistado a Internet. Dashner e Brutus, dois machos, “adotaram” todos os gatos da família e decidiram que iriam criá-los juntos. A dupla chega a carregar as novas crias na boca — como estão habituados a fazer com os próprios bebés — e leva-as para passear pela quinta onde vive.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os casais apaixonados.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT