Animais

Homem sem filhos leva Golden Retriever para conhecer Pai Natal e resultado é adorável

Teddy adorou cada segundo e fez uma sessão fotográfica ao lado do velhote de barba branca. É uma estrela nas redes sociais.
Teddy portou-se muito bem.

“As fotografias mais fofas com o Pai Natal que verá hoje”. É assim que o agente imobiliário Johnathan Lower descreve a sessão fotográfica de Teddy, o seu Golden Retriever, com o velhote mais conhecido nesta altura do ano. O patudo não precisou viajar até a Lapónia e muito menos escrever uma carta antes de o ir conhecer.

Num vídeo viral, Jonathan partilhou o resultado das fotografias do companheiro com o Pai Natal e não podiam ter ficado mais adoráveis. O Golden Retriever conseguiu conter toda a incansável energia da raça e posou calmamente para todas as imagens. “Quando não tens filhos e levas o seu cão para tirar fotografias com o Pai Natal”, escreveu o dono.

“Acho que o Pai Natal se divertiu mais com o Teddy do que com os miúdos”, brincou uma utilizadora. Já outra, acrescentou: “Ele posa melhor do que os meus filhos”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by AGuyandAGolden (@aguyandagoldenn)

Teddy e Jonathan vivem em Greenville, na Carolina da Sul, Estados Unidos, e ganharam fama graças à espaçosa casa que o tutor construiu para o cão, debaixo das escadas da propriedade da família. Esta conta com um sofá, decorações por todo o espaço, revistas de animais, gavetas de snacks, brinquedos, peluches e até uma televisão.

A dupla é conhecida por fazer vários vídeos criativos, tanto na casa do patudo quanto fora dela. Nestes, Teddy torna-se num verdadeiro ator e às vezes é até acompanhado por outros animais.

“Os cães conseguem ser uma luz para as pessoas, eles melhoram o seu humor”, disse o tutor ao “Independent Mail”. “Algumas estão em situações e momentos difíceis, e às vezes um vídeo engraçado pode levantar o seu ânimo. Isso ajuda”, acrescentou sobre o conteúdo que partilha no Instagram, TikTok e Youtube.

Carregue na galeria para ver as fotografias do cão com o Pai Natal.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT