Animais

A nova coleção da IKEA foi toda pensada para os pets. Eles vão adorar

Com a nova coleção, que inclui taças de comida, brinquedos e camas, o seu animal de companhia vai ficar super estiloso.
Cor, comodidade e segurança.

A marca sueca IKEA não tem parado de inovar. E a sua mais recente coleção é inteiramente dedicada aos animais de estimação lá de casa. Com quatro focos em mente para os seus pets – brincarem, comerem, dormirem e esconderem-se –, a coleção destina-se a atender às principais necessidades dos nossos amigos de quatro patas para que tenham a melhor das vidas no seu lar.

A nova linha, que se chama Utsådd, tem taças de comida em cerâmica, camas para todos os tipos de gostos, esconderijos e brinquedos muito apelativos, a pensar nos nossos pets. A coleção ficará disponível em mercados seleccionados, já a partir de 1 de abril, e estará a preços muito acessíveis – uma das grandes metas da IKEA para este ano.

A Utsådd não tem em mente apenas o design e as cores apelativas. A marca sueca consultou veterinários e especialistas em produtos para animais, e contou com um painel de cães e gatos para testarem todos os itens antes de serem finalizados, diz a “The Spruce”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por IKEA (@ikea)

IKEA nunca se esquece dos pets

Enquanto a nova coleção não chega a Portugal, pode continuar a contar com produtos para os pets na IKEA, através da já conhecida coleção Lurvig, onde encontra camas, comedouros, túneis, almofadas e iglôs. Além disso, e a pensar nos oceanos, a IKEA tem também disponível a coleção Blåvingad, com variados artigos para as crianças, todos eles em homenagem à vida marinha. Sob o lema “o oceano também é a nossa casa”, esta coleção foi criada para despertar a curiosidade e brincadeiras em torno do maior habitat natural do planeta.

Quanto à Utsådd, já sabe que a partir do próximo mês já poderá explorar a nova linha, onde vai encontrar muita cor, entre lisos, flores e riscas, por entre mantas, arranhadores e muitas outras novidades. Percorra a galeria para conhecer alguns dos novos produtos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT