Animais

Inventam de tudo. Sabia que há bonecas insufláveis para cães?

Um sex toy para patudos libidinosos? Sim, existe, e chama-se Hot Doll.
Uma companheira especial.

Os cães não castrados mostram bem o que sentem e o que desejam quando estão sexualmente excitados. Habitualmente, agarram-se à primeira coisa que veem e, muitas vezes, isso pode ser a nossa perna.

Para ajudar a resolver a situação e “aliviar” os cães que entram nesse estado, podendo mesmo ficar em stress, o estúdio de design francês Feel Addicted criou o equivalente a uma boneca insuflável para os patudos: a Hot Doll.

A “cadela insuflável” foi concebida especialmente para os cães satisfazerem as suas necessidades sexuais, possuindo um cone – que pode ser substituído – em silicone (para ser macio no contacto) e removível (para ser fácil de limpar, bastando água e sabão).

A Hot Doll foi ergonomicamente desenhada por médicos veterinários e as suas patas foram concebidas com o máximo de tração, de modo a não deslizarem.

Este primeiro brinquedo sexual canino, que é bastante resistente, visa maximizar o conforto e o bem-estar do cão, resume a empresa criadora.

Está disponível em duas cores, preto e branco, e tem 40 cm de altura e 65 cm de largura – sendo, por isso, adequada para patudos com uma cernelha (altura do cão, medida da base das patas até ao ponto mais alto do ombro) entre 22 a 46 centímetros.

Para comprar, encontra na loja da empresa, que faz envios para Portugal, por 195,60€. O cone de substituição custa 19,50€, caso queira ser “precavido” se achar que o seu cão lhe vai dar muito uso.

O ideal é que os cães sejam castrados desde cedo – a menos que sejam cães de criadores –, pois deixam de ter estas necessidades e evitam-se problemas de saúde futuros. Mas, para quem se recusa a fazê-lo, este brinquedo pode pelo menos aliviar o stress e a tensão sexual do patudo. Está tentado a oferecer-lhe uma Hot Doll? 

Percorra a galeria para conhecer melhor este sex toy para cães.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->