Animais

J-Lo não queria um gato. Mas não resistiu ao choradinho de Ben Affleck e da filha

Hendrix, de raça Devon Rex, vive em casa de Jennifer Lopez desde dezembro passado. O gato distingue-se pelo pelo encaracolado.
Jennifer Lopez tinha medo que o gato "fosse embora".

Em dezembro do ano passado, Jennifer Lopez cedeu e acolheu na sua família um gato. Sabe-se agora que o processo de adoção não foi fácil e que a estrela da música norte-americana tinha negado ao namorado, Ben Affleck, e à filha, Emme, ter um animal de estimação.

Num vídeo caseiro mais antigo, mas partilhado no início desta semana nas redes sociais, é possível ver Affleck e Emme — nascida da antiga relação da cantora com Marc Anthony — a tentarem convencer J-Lo a ter um gatinho. A artista, de 52 anos, explica o motivo pelo qual não o quer: “Eles vão-se embora. Eles amam-nos e depois deixam-nos”, justifica.

“Está na hora de amar um gato de novo. Está na hora de abrires o teu coração novamente para um gato. Tu consegues fazer isso, tens de ser corajosa”, argumenta o noivo da cantora. “Este gato não te vai deixar, eles precisam de humanos (…). Eu vou cuidar dele, vou mimá-lo com tudo o que tenho”, garante, por sua vez, a filha.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por benniferstan (@benniferstan)

A verdade é que Ben Affleck e Emme ganharam esta batalha e, pouco tempo depois, a família de Lopez adotou Hendrix. 

Carregue na galeria e veja o gato Hendrix, de raça Devon Rex, que se distingue pelo seu pelo encaracolado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT