Animais

Já chegaram os laços, bandanas e coleiras para um Natal cheio de estilo

A coleção foi pensada pela loja portuguesa Malü Pet Wear. Além de acessórios para cães e gatos, há scrunchies para os donos.
Há para todos.

O Natal e o inverno estão a chegar de mãos dadas. Com eles, as cores da estação e das festas natalícias começam a ganhar força. Verde, vermelho, castanho, branco, dourado e prateado estão a encher as prateleiras das lojas e toda a gente já está a pensar no que vestir na noite de Natal, ou no que oferecer como presentes para amigos e familiares. E os companheiros de quatro patas não podem ficar de fora.

Foi com este pensamento que a Malü Pet Wear, loja portuguesa destinada aos animais de estimação, lançou uma coleção natalícia com laços, bandanas e coleiras para os cães e gatos. Os tutores podem escolher quatro padrões diferentes com cores entre o verde, branco e vermelho e preparar os patudos para passar o período natalício cheios de estilo.

Por outro lado, os animais não são os únicos com várias opções. A marca portuguesa também faz scrunchies para os tutores, podendo estes combinar com os padrões dos acessórios dos cães e gatos. “Se não é nenhum destes que procuram, basta falarem connosco uma vez que também fazemos acessórios personalizados”, realça em comunicado.

Os acessórios da coleção variam mediante ao tamanho, estando disponível desde 4.99€ até 14.99€. Além destes, a marca conta com peitorais, outros estilos de coleiras, laços e bandanas, capas de chuva, portas sacos para os cocós e tags de identificação feitos em resina.

As encomendas podem ser feitas através do website oficial, e para os tutores que queiram ver os produtos antes da compra, desde esta terça-feira, 6 de dezembro, até domingo, 11 de dezembro, a Malü Pet Wear vai estar presencialmente no Mercado de Natal de Alvalade. 

Os responsáveis pela marca são Pedro Simões e Márcia Silva, um casal que começou o projeto graças à Lulu, a filha de quatro patas. À PiT, em maio passado, contavam-nos que em casa é Pedro quem costura, e Márcia trata das partes administrativas.

Apesar de no início a loja ser exclusivamente online, hoje já conta com um atelier na porta 6B da Calçada de Santo António, nos arredores da Avenida da Liberdade, em Lisboa, que também serve como ponto de recolha para os clientes.

Percorra a galeria para conhecer a nova coleção.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->