Animais

Já sabemos o que dizem os signos dos cães. E o zodíaco dos gatos?

Há milhares de anos que os humanos procuram na astrologia respostas para os seus traços de personalidade. E dos animais, também.
O que dizem as estrelas?

O tema “astrologia” divide opiniões em polos; raramente abre espaço a um meio termo, a um “acredito, mas…”. Ou se acredita ou não. Ainda para mais quando é aos animais que os astros ditam as suas personalidades. Mas, por outro lado, quando são eles os visados, a desconfiança mais facilmente se transforma em curiosidade. Em grande medida incompreensíveis, serão as suas manias indecifráveis explicadas nas estrelas? Quem sabe…

Já aqui nos debruçámos sobre o horóscopo dos cães, mas e o dos gatos? Sendo duas espécies tão diferentes em termos comportamentais, é de presumir que as “leis astrológicas” que ditam as suas personalidades difiram também. Ainda assim, nem todos os gatos são iguais, muito menos todos cabem na generalização que caracteriza estes felinos. Dos realmente anti-sociais aos brincalhões e aos carentes, talvez as diferenças possam ser explicadas consoante a altura do ano em que contam voltas ao sol. Ou talvez não. Mas mais vale conferir o que os astros dizem e confirmar com a personalidade dos gatos lá de casa.

Carregue na galeria e descubra o zodíaco felino para cada altura do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->