Animais

Labrador torna-se uma estrela por ser desobediente. Só quer viver na piscina

Buster não quer outra vida a não ser passar o dia a nadar. Faz com que a família chegue sempre atrasada aos compromissos.
Buster é quase um peixe.

Faço chuva ou faça sol, Buster só quer estar na piscina. O Labrador vive pelas próprias regras e só respeita uma única pessoa: o tutor. O problema é que na maioria das vezes, fica em casa com a tutora e, por isso, só faz o que quer — basta ter permissão para ir ao jardim. Quando lá está, passa horas e horas a saltar para a piscina e não importa quantas vezes é chamado, só entra quando está esgotado.

“Querem saber o porquê de estarmos sempre atrasados para tudo?”, escreveu a tutora num vídeo partilhado em outubro passado mas que só agora se tornou viral. “Ele é difícil, mas amamo-lo e ele adora a sua piscina”, acrescentou noutro. O momento que rodou o mundo mostra a dona a chamá-lo incontáveis vezes e apesar de a ouvir, o cão sai e entra da piscina como se nada se passasse.

“Deixa-me secar-te. Podes voltar mais tarde”, diz a humana pela segunda vez. Buster aproxima-se mas antes que a tutora consiga enrolá-lo numa toalha, o Labrador volta a saltar para a piscina. Segundos mais tarde, quando finalmente consegue secá-lo, o impensável acontece: o cão salta para a piscina juntamente com a toalha.

Mais tarde, decide tomar uma decisão drástica — deixá-lo sozinho. A tutora fecha a porta de casa e quando o cão se apercebe que está trancado no jardim, vai até a janela pedir para entrar, como se aceitasse a derrota. Mas basta a porta abrir-se novamente, para a luta voltar ao início.

@bustersworld4 Wonder why we are always running late for everything! #bustersworld #dogsoftiktok #dogs #funnydogsoftiktok #funnydogvideos ♬ original sound – Buster’sworld

Além de Buster, a família é tutora de Scooby, um cão da mesma raça. Embora não seja tão desobediente quanto o “mano”, Scooby adora seguir os seus passos — faz tudo o que o irmão faz. Contudo, é mais velho e tem menos energia.

Desde que os momentos do Labrador na piscina rodaram o mundo, a tutora foi aconselhada a comprar-lhe botas próprias para cães e evitar acidentes. Agora, Buster veste-as sempre que vai nadar e já não tende a arranhar o irmão humano. Nos fins de semana, a dupla passa o dia inteiro na piscina e o patudo descobre sempre novas formas de saltar (ou afogar acidentalmente o irmão).

Assim como Buster, Thor também é obcecado por água. Os tutores do Boxer tiveram até de transformar a garagem de casa num espaço para o companheiro nadar nos dias mais frios.

A seguir, carregue na galeria para conhecer o “nadador” profissional.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT