Animais

“Luxo e amor”. Dolce&Gabbana lança coleção para cães com tudo a combinar

A marca italiana apostou em polos, sweats, bolsas transportadoras, coleiras, peitorais e trelas cheios de elegância.
Tudo a combinar.

Primeiro o perfume, agora uma coleção inteira. Pela segunda vez este ano, a Dolce&Gabbana (D&G)) decidiu apostar no mercado pet e lançar roupas e acessórios para os patudos também transformarem o guarda-roupa para o frio que ai vem. Há trelas, coleiras, peitorais, sweats, polos e até bolsas transportadoras com a essência da marca. 

“A nova linha de roupa e acessórios para cães da Dolce&Gabbana combina o luxo com o amor. Divirta-se a vestir o seu fiel amigo de quatro patas com as nossas coleiras decoradas com patas brilhantes, elegantes transportadores para cães e trelas modernas com o icónico padrão de leopardo DG“, avança. Em agosto, a D&G tinha lançado o seu primeiro produto pensado exclusivamente para os pets — o perfume para cães inspirado em Fefé, a Poodle Toy de Domenico Dolce, um dos estilistas fundadores. 

O sucesso foi tanto que agora chegou a vez de roupas e outros acessórios. Há coleiras de várias cores que estão disponíveis nos tamanhos S, M e L. Os preços começam nos 295€. Para combinar, a marca também disponibilizou trelas (com uma mini bolsa para os sacos higiénicos) com as mesmas cores — estas custam 850€.  

Já as sweats simples (395€ cada),  estão disponíveis nas cores rosa, verde e azul. Os polos estão disponíveis nas mesmas cores, mas o valor desce para 295€. As bolsas transportadoras, por sua vez, seguem o mesmo padrão de cor e custam 3.500€ cada.

Por fim, a D&G não deixou de criar acessórios com o seu icónico padrão leopardo. Há um casaco (595€), trelas (895€), coleira (325€) e uma transportadora (3.950€) com o tema. A nova coleção está à venda no site da marca. 

 
 
 
 
 
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Fefè é a grande paixão do designer, que em 1984 lançou uma das marcas mais influentes no universo da moda, ao lado do então marido Stefano Gabbana. A Poodle Toy é a cara da fragrância que tem o seu nome, lançada a 1 de agosto. O perfume está à venda no El Corte Inglés por 99€.

A marca deixou de usar pelo de animal nas suas coleções em 2022. A novidade foi divulgada em janeiro daquele ano pela associação PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), que congratulou a D&G pela decisão.

Segundo a organização de defesa animal, a escolha de pôr um ponto final à utilização de peles e pelo angorá nas suas linhas de vestuário e acessórios chegou depois de um longo período de coação por parte da organização não governamental.

De seguida, carregue na galeria para conhecer a nova coleção da Dolce&Gabbana.

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