Animais

MAR Shopping Algarve enche-se de fotografias para celebrar o Dia Mundial do Animal

A 4 de outubro, no centro comercial de Almancil, a Animal Rescue Algarve vai ter uma ação de sensibilização para marcar a data.
Vão ser expostas 50 imagens holográficas de animais.

A iniciativa visa celebrar o Dia Mundial do Animal, celebrado no próximo dia 4 de outubro. A Animal Rescue Algarve (ARA) vai organizar uma exposição no MAR Shopping Algarve, em Almancil, onde vão estar espalhadas 50 imagens holográficas de animais, com códigos QR (legíveis através das câmaras dos smartphones) a fazer ligação para a história de cada animal — e como adotá-lo ou ajudá-lo.

Além desta exposição, está previsto para esse dia, pelas 11 horas, o lançamento do livro “For the Love of…”, publicado pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Almancil e curado pelos voluntários da ARA. Ambas as instituições estarão presentes neste dia, para assinalar as ações de campanha desenvolvidas para a data, e promover a adoção animal junto dos visitantes do centro comercial algarvio.

Já no fim de agosto, o MAR Shopping Algarve havia promovido uma campanha de rastreios gratuitos à saúde oral dos animais, reflexo da política pet friendly característica deste estabelecimento comercial.

A exposição de fotografias dedicadas aos animais, apesar de assinalar o Dia Mundial do Animal, vai estar em exibição a partir do primeiro dia de outubro e prolonga-se até dia 5 desse mês.

Sobre esta iniciativa, a associação declarou estar alinhada com os objetivos do shopping no que à causa animal diz respeito: “A ARA, associação sem fins lucrativos, e o MAR Shopping partilham a mesma paixão por atingir padrões de excelência no que toca ao cuidado de alguns dos seres mais frágeis do Algarve e do planeta.”

Carregue na galeria e conheça melhor o centro comercial pet friendly MAR Shopping Algarve.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->