A Dalilu, a marca para cães criada por Inês Rochinha, tem uma nova coleção. As duas propostas de medalhas surgem no âmbito do Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, e estão disponíveis em dois formatos: Loop (círculo) e Heart (coração).
Ambas são personalizáveis com os nomes dos patudos e enquanto a de círculo custa 8,99€, a de coração está à venda por 9,99€. Além de serem vendidas à unidade e incluírem o envio exclusivo de uma bolsa personalizada, quando compradas em conjunto com uma coleira (à venda a partir dos 13,99€, mediante o tamanho), os tutores recebem um desconto automático de 4€.
A grande inspiração para a criação da marca foi Dalila, a cadela da influencer de 31 anos que foi adotada no Cantinho da Milu, em Setúbal. Na altura, tinha já quatro anos e “foi abandonada porque engravidou e todos os cachorros foram adotados”, contou-nos Rochinha.
“Mexeu tanto comigo que decidi ter a conversa com o meu marido para dar este passo”, partilhou. A criadora de conteúdos ainda estava a lidar com a perda de Elsie, a antiga cadela que esteve ao seu lado durante cinco anos, mas sabia que estava pronta para abrir o coração a uma nova companheira.
Dali, como é apelidada carinhosamente, é também uma companheira aventureira e gosta de brincar ao ar livre, sobretudo na praia. Nestes momentos, a tutora percebeu que faltavam produtos no mercado que fossem duradouros e resistentes à água, mas com um design minimalista. Foi assim que a 8 de dezembro decidiu lançar a Dalilu, que além de produtos para os animais, tem alguns mimos para os donos.
“Pode soar a cliché, mas não queremos ser apenas uma marca que vende produtos, mas que defende valores”, disse. “Queremos passar a mensagem de que assumir o lado mais imprevisível dos nossos patudos pode ser divertido. Os acessórios devem práticos e seguros para que, no final do dia, não haja frustrações quanto à longevidade do produto.”
De seguida, carregue na galeria para conhecer as novas medalhas e outras propostas da marca.