Animais

Marca de maquilhagem de Selena Gomez lança brinquedos temáticos para os animais

A Rare Beauty celebrou a conquista do selo cruelty-free da melhor forma — a mimar os nossos amigos de quatro patas.

São cada vez mais as celebridades que se aventuram pelo mundo dos negócios e lançam os próprios projetos. Depois do sucesso que teve na televisão e na música, Selena Gomez avançou com a própria marca de maquilhagem, a Rare Beauty, que tem sido um êxito. E agora, para celebrar uma data especial, incluiu os animais nesta jornada.

A Rare Beauty conseguiu esta quinta-feia, 11 de abril, o selo cruelty-free da Leaping Bunny Program, o programa de certificação oficial para produtos que não são testados em animais. Numa altura em que o bem-estar animal continua a ser uma discussão acesa em todo mundo, não há altura melhor para celebrar esta conquista.

“Sempre fomos cruelty-free mas agora é oficial: a Rare Beauty é certificada pelo Leaping Bunny Program”, avançou a marca no Instagram. “Estamos a celebrar a novidade com brinquedos para cães Rare Beauty, um lembrete diário de que o seu amigo de quatro patas é tão raro quanto você”, acrescentou.

Os dois novos brinquedos são interativos e recriam produtos bestsellers da marca: a máscara de pestanas o blush líquido. São recomendados para cães de pequeno a médio porte, até os 30 quilos. Ambos estão à venda online por 22€ cada. Por cá, pode encontrar produtos da Rare Beauty nas lojas físicas da Sephora.

A paixão da artista norte-americana por produtos de beleza começou quando ainda era miúda e se sentou pela primeira vez numa cadeira de maquilhador. Nos últimos anos, tem canalizado essa paixão para desenvolver uma marca de beleza que fosse além dos produtos físicos e ajudasse as clientes a sentirem-se confiantes, celebrando aquilo que as torna únicas.

Com este projeto, Selena Gomez quer desafiar aquilo que é o “mito da beleza” e as expectativas irrealistas da sociedade que são impossíveis de alcançar. Rare Beauty é sobre “usar a maquilhagem como uma ferramenta para celebrar aquilo que torna toda a gente diferente e chegar a um lugar de amor-próprio e aceitação”.

A marca direciona ainda a percentagem das vendas para o fundo de Impacto Raro, que pretende aumentar o acesso a recursos de saúde mental em todo o mundo. A cantora é tutora de dois cães, Winnie e Daisy, que são os seus melhores amigos.

De seguida, carregue na galeria para conhecer as novidades da marca.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT