Animais

Mundial. Gato salta para cima de mesa durante conferência de imprensa de Vini Jr.

O extremo brasileiro foi surpreendido pelo felino que foi atirado para o chão pelo assessor. A atitude está a gerar polémica.
Fotografia: Nelson Almeida.

As atitutes dos gatos são conhecidas em todo o mundo. Os felinos não respondem a ninguém e têm as próprias regras. E nem mesmo um evento como o Mundial no Qatar foi suficiente para impedir os patudos que pensam que são os donos do mundo.

Nesta quarta-feira, 7 de dezembro, Vinícius Júnior (Vini Jr.), o extremo da seleção brasileira e do Real Madrid, foi surpreendido por um gato que saltou para cima da mesa durante uma conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Croácia, que ocorre nesta sexta-feira, 9 de dezembro, às 15 horas, a contar para os quartos de final da competição..

O extremo estava acompanhado de Vinicius Rodrigues, assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e ambos reagiram com risadas quando o felino apareceu a meio da conversa com os jornalistas. O gato recebeu festas do assessor e em seguida, foi atirado para o chão. A segunda atitude tem gerado polémica nas redes sociais e vários utilizadores estão a atacar o assessor brasileiro.

No entanto, noutras fotografias, é possível ver o felino deitado em frente à mesa, sem se preocupar com o ocorrido.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->