Animais

Não têm preço mas valem (muito) dinheiro. Eis os 10 animais mais ricos do mundo

De Gunther VI, o Pastor-alemão que é a próxima estrela canina da Netflix, a Olivia Benson, a gata da cantora pop Taylor Swift.
A fortuna deste cão está avaliada em 440 milhões de euros.

Não há etiqueta que defina um preço realmente justo a um animal. Para muitos, valem mais do que todo o dinheiro do mundo. Mas isso não significa que não haja animais que valham dinheiro por outras razões que não o seu próprio valor.

Há espécimes que, pela notoriedade que ganharam — a solo ou à boleia dos seus donos —, ou simplesmente por heranças a eles deixadas, têm fortunas avaliadas em relação a eles próprios. De cães a gatos, de herdeiros a influenciadores, há uma série de “bichos” cuja riqueza é mensurável — e está avaliada na casa dos milhões de euros.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Netflix US (@netflix)

De acordo com o site ‘All About Cats’, os 10 animais domésticos mais ricos do mundo incluem a próxima estrela canina da Netflix, que tem um documentário a estrear já no próximo dia 1 de fevereiro; a gata Nala, reconhecida pelo Guinness World Records como o felino com mais seguidores no Instagram; Olivia Benson, a gata da famosa cantora pop Taylor Swift, que já apareceu, até, em videoclipes da dona; ou os cães da célebre apresentadora de televisão norte-americana Oprah Winfrey.

Carregue na galeria e conheça os 10 animais de estimação mais ricos do mundo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT