Animais

O pianista que põe os animais a darem música

Os duetos entre Kevon Carter e os mais variados animais são incríveis. Prepare-se para dar umas valentes gargalhadas.
Que belo coro.

Kevon Carter é muito conhecido nos EUA pelos vídeos cómicos que coloca nas redes sociais. No entanto, antes da comédia teve um primeiro grande amor: a música. O pianista norte-americano, que se descreve como “marido, pai, irmão, músico, campeão intercontinental de salmos e canções espirituais”, aproveitou as duas características que tão bem o distinguem e começou a criar vídeos onde faz parelha com os mais variados animais. Não pode perder.

O músico e comediante tem estado a criar duetos no seu canal no YouTube, em que acompanha vários animais ao piano enquanto eles “cantam”. É simplesmente hilariante ouvir uivos, miaus, ão-ãos ou grasnados. E Kevon Carter até os “interrompe” para lhes explicar quando estão a ir mal.

Só mesmo assistindo é que vai captar toda a dimensão artística  — e certamente não conseguirá parar de rir.

Nos muitos vídeos que já colocou, Carter surge a “acompanhar” musicalmente cães de várias raças — Border Collie, Pastor Alemão, Frenchie, Husky, entre outras —, um carneiro bebé, um gato, um galo e até uma calopsita.

Num desses vídeos — intitulado “Dog Sings K-Ci & JoJo” —, um Caniche, o Quincy, “entoa” uma música e parece estar a começar a desafinar quando Carter o interrompe e lhe diz para ouvir a melodia — e exemplifica. O cão parece ouvi-lo atentamente e, com um professor tão bom, talvez tenha depois recomeçado já no tom certo.

O vídeo com o Caniche conta já com 28.300 visualizações. Mas, até agora, ainda nenhum bateu o dueto com um galo — que já tem mais de 32 mil visualizações e muitos comentários entusiasmados. “Quero que este seja o meu despertador de manhã” e “Isto é hilariante. Estava a precisar de dar esta gargalhada” são alguns deles.

O mais certo é que, depois de ver o primeiro vídeo, não consiga parar até ter assistido a todas as performances. Não perca esta diversão pegada. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->