Animais

O seu gato tem uma mensagem para si: há um túnel para mim que só custa 3€

É feito em papel, sendo ideal para a primeira experiência com túneis ou como brinquedo numa escapadinha de fim de semana.
Para se esconder, brincar ou dormir.

O seu gato desapareceu? Antes de entrar em pânico, procure bem em toda a casa, especialmente no túnel das brincadeiras e sonecas, se já tiver algum. Se for o caso, é bem provável que o encontre lá a dormir, a recuperar da agitação da brincadeira.

Para um túnel ser duradouro, o ideal é que seja feito com um material resistente, como poliéster ou algodão. As versões em papel ou nylon são mais baratas, mas também se estragam mais facilmente.

Mas e se quiser um túnel apenas para ver se ele se adapta (eles são uma fonte inesgotável de surpresas e, por vezes, há aqueles que não ligam muito a túneis) antes de optar por um mais resistente? Ou simplesmente porque o leva numa escapadinha de fim-de-semana e quer apenas algo que o entretenha nesse período? Nesses casos, pode e deve escolher um túnel mais barato.

Se for essa a situação, o Auchan tem o túnel perfeito para o seu bigodes. Custa 3€ e é feito de papel, com as medidas de 60x22x22cm.

No caso de o seu felino adorar o túnel, então será hora de comprar um mais robusto quando este se estragar – e a velocidade a que isso vai acontecer dependerá sempre da maior ou menos suavidade com que o seu gato brinca. Mas, até lá, este produto vai diverti-lo, ao mesmo tempo que funciona como um jogo de agilidade e como anti-stress.

Além disso, por ser em papel, é leve e fácil de transportar. Basta dobrá-lo e levá-lo para onde quiser.

O próprio barulho do papel vai deixá-lo contente, pois qualquer caixa de papelão ou bola de papel são suficientes para o entreter durante muito tempo.

Ainda não encontrou o seu gato? Procure melhor, é bem possível que esteja mesmo no túnel a brincar ao esconde-esconde ou a usá-lo como esconderijo para ter paz e sossego durante uma boa soneca.

Percorra a galeria para saber mais sobre os túneis para gatos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT