Animais

O seu gato tem alma de DJ? Ofereça-lhe este gira-discos e a sua vida vai mudar

Distrair os felinos dos móveis da casa não é fácil. Mas com este arranhador, a diversão garantida pode ajudar.
Eles vão adorar.

Todos os tutores de gatos sabem que não é uma tarefa fácil entretê-los. Quando trabalham em casa, a tarefa é ainda mais difícil. Parece que tudo o que eles mais querem é tudo o que não podem ter. E para estes seres de personalidade única e independente, é difícil dizer não.

Como forma de ajudar os “papás” de gatos a divertir os animais, a Suck UK, loja de produtos criativos para humanos e patudos, trouxe uma solução. Já que os acessórios e objetos humanos são os favoritos dos felinos, é por ai que se deve começar.

Depois do arranhador em formato de portátil, há uma nova adição à lista: um gira-discos. O “Cat Scratch Turntable” vai fazer com que os gatos tirem as garras dos sofás e libertem o seu DJ interior. O arranhador tem uma natureza giratória com o “disco” feito de cartão e o braço articulável, sendo uma forma alternativa de diversão.

“Gatos arranham móveis para marcar o seu território, exercitar os seus músculos e por puro prazer, todas as razões semelhantes pelas quais os jovens fazem música. E se quisermos cruzar estas duas culturas, preferimos que os gatos façam música do que vermos os adolescentes a deixarem pássaros mortos à porta”, brinca a empresa.

Apesar de o website oficial da Suck UK não permitir a entrega do produto em Portugal ou em qualquer outro país da União Europeia (UE), os tutores podem fazer a encomenda através da Amazon, por cerca de 33€. As instruções de montagem estão expostas na caixa do produto.

Percorra a galeria para conhecer o arranhador que está a conquistar os felinos e a salvar sofás.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->