Animais

Odin é um sortudo. Odisseias apadrinha patudo da UPPA e vai fazer parte da sua vida

A plataforma de experiências criou também um voucher de donativos para quem quiser ajudar esta associação de Sintra.
Odin feliz por ter padrinhos.

As associações de proteção animal enfrentam diariamente despesas elevadas com os seus protegidos. É a alimentação, os cuidados veterinários, vacinas, desparasitação, produtos de limpeza – a lista é grande. No caso dos projetos que não contam com ajudas do Estado, a solidariedade de todos é muito importante para que possam prosseguir. E uma das formas de ajudar é apadrinhando um animal. Foi isso que fez a Odisseias, que apadrinhou o Odin, um cão da associação União para a Protecção dos Animais (UPPA), cujo albergue fica localizado em Sintra.

“De forma a retribuir tudo aquilo que as associações de acolhimento de animais fazem durante o ano inteiro, a Odisseias, que já é parceira da associação UPPA, decidiu apadrinhar um patudo e fazer parte da vida deste grande amigo, dando-lhe todo o amor e apoio que merece. Chama-se Odin, tem imensa energia, personalidade e é um verdadeiro reguila e brincalhão”, anunciou a plataforma que disponibiliza experiências para quem queira usufruir ou oferecer momentos diferentes e únicos – e que chama carinhosamente de Odi ao seu afilhado.

Odin – ou Odi para os padrinhos.

A UPPA é uma associação sem fins lucrativos, que integra um mundo de acolhimento e amor para todos os animais que já passaram por muitas privações e passados menos felizes. Os donativos que recebe são totalmente aplicados nos cuidados dos animais que tem à sua guarda, para alimentação ou cuidados veterinários, bem como para a manutenção do albergue, entre outras necessidades, sublinha a Odisseias.

Como Odin, há mais patudos à espera de padrinhos e de um lar

Se gostaria de apadrinhar um animal, vá à página da UPPA e saiba como fazê-lo. Outra forma de ajudar é indo a ‘Presentes para Ajudar’ e escolher o  valor do seu donativo. “A Odisseias entregará mais 10% do valor total angariado, ou seja, no final será um donativo monetário de 110%. Um presente solidário que vai ajudar, realmente, quem precisa”, sublinha a plataforma.

“Saiba ainda que ao ajudar, estará a contribuir para uma causa mas também pode usufruir de benefícios fiscais. A Odisseias responsabiliza-se pela transferência do valor total alcançado, mas caso queira solicitar fatura deste donativo, poderá fazê-lo”, acrescenta.

Percorra a galeria para conhecer alguns animais da UPPA que estão à espera de família, incluindo o Odin.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT