Animais

Ollie apaixonou-se por um peluche de gaivota — milhares de pessoas enviaram-lhe um

A tutora levou-a a um salão de jogos e o patudo foi à loucura. Mas conseguir o peluche não era assim tão fácil.
Ao lado do mano.

A saga de um Labrador apaixonado por um peluche de gaivota parou o mundo. Num dia chuvoso, quando Ollie não pôde ir nadar à sua praia favorita, decidiu partir numa missão. Neste dia, em maio, a tutora levou-o até a um salão de jogos num centro comercial para se divertir enquanto a chuva não passava. Mas a diversão rapidamente tornou-se numa obsessão. 

O cão apaixonou-se por um peluche de gaivota, mas capturá-lo não era fácil. Porquê? Estava numa daquelas gruas de peluches que parecem impossível. A tutora tentou várias vezes, mas sem sucesso. Depois, quando descobriu que podia adquirir o mesmo brinquedo desde que tivesse 1.500 tickets (ganhos nos vários outros jogos), decidiu passar o dia inteiro a testá-los.

Ainda assim, no fim do dia, não conseguiu a quantia necessária. “Mas vamos tentar outro dia de novo. O Ollie vai conseguir esta gaivota”, frisou num vídeo no Instagram que se tornou viral. Dias depois, um milagre: a dona conseguiu todos os tickets necessários e Ollie foi à loucura. Naquele dia, o Labrador andou pelas ruas a exibir o novo peluche para todos verem — e nem imaginava que seria surpreendido novamente.

Várias pessoas que se comoveram com a saga, entraram em contacto com a família e começaram a enviar peluches de gaivotas ao patudo. E foi uma festa. De repente, este mês, Ollie já tinha mais de dez brinquedos — até um gigante e outro rechonchudo.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Good Boy Ollie 🐶 (@good.boy.ollie)

O Labrador acabou por ter de dividir os novos brinquedos com o irmão mais novo, Tato, um cão da mesma raça. “Eles estão a sentir-se muito amados”, garantiu a dona. No Instagram, a dupla natural de Inglaterra tem mais de 2,2 milhões de seguidores que todos os dias acompanham a sua rotina diária.

O patudo é conhecido nas redes sociais como o “cão que tem a própria jarra com atividades para escolher” e já chegou a conhecer os Jonas Brothers, que atuaram pela primeira vez em Portugal no sábado, 22 de junho, no Rock in Rio Lisboa. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer Ollie e o “mano”, Tato.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT