Animais

Pixel foi resgatada da rua. Agora procura uma família que a acolha

A rafeira de quatro anos foi retirada da rua pela Associação Maranimais. Não tem identificação e ninguém a procura.

Em busca de uma casa cheia de amor e cuidado, é assim que está Pixel, ou Pi, como carinhosamente é chamada pelos amigos. Esta cadelinha de cerca de 4 anos, de raça indefinida, foi encontrada na rua, sem chip e sem ninguém que a procurasse. Acolhida pela Associação Maranimais, de Espinho, desde então, a Pixel tem mostrado ser um verdadeiro exemplo de tranquilidade, sensibilidade e equilíbrio, conquistando o coração de todos com a sua presença afetuosa.

Esta patuda de porte médio é a companheira ideal para qualquer tipo de família. Extremamente meiga, sociável e amorosa, ela adora explorar novos lugares, passear ao ar livre e partilhar momentos de ternura com quem a rodeia. Apesar de adorar aventuras, é também uma fonte de paz e conforto, sendo o porto seguro que qualquer lar merece. 

“É uma cadela excepcional e indicada a qualquer família porque é super meiga, confiável e tranquila” declara a associação, à PiT.

De um comportamento exemplar, dá-se bem com pessoas e outros animais, mostrando-se uma escolha segura e confiável para quem procura uma companheira de quatro patas. Com os seus 17 quilos e já esterilizada, Pixel está pronta para ser adotada. Importa, no entanto, relembrar que, como qualquer animal, ela precisa de uma família que esteja disposta a dedicar-lhe tempo, carinho e os cuidados necessários para garantir o seu bem-estar.

A Maranimais procura uma família tão especial quanto Pixel, para que ela possa continuar a ser feliz e a espalhar a sua serenidade e amor. Se sente que pode ser essa família, basta entrar em contacto com a associação através do número 916138607 ou do endereço de e-mail adota.maranimais@nullgmail.com. Caso siga em frente com a adoção, ser-lhe-á requisitada a assinatura e preenchimento do contrato de adoção e da declaração de cedência, bem como o pagamento de um valor associado aos custos do microchip, vacinas e desparasitações interna e externa. Para mais detalhes, basta ver a publicação feita na página de facebook da associação.

A Maranimais deixa um alerta para quem pense adotar esta ou outros patudos. “Os animais não são brinquedos, são seres vivos que precisam de dedicação, tempo e cuidados de saúde.” podemos ler na publicação.

Percorra a galeria para conhecer melhor esta patuda.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT