Animais

Podia estar no circo. Este pato equilibra qualquer coisa na cabeça e até tira selfies

Batatas, lápis e comandos de TV — nada lhe cai da cabeça. A ave já conquistou mais de 862 mil seguidores a mostrar os talentos.
Tem dois anos.

Não é segredo que os animais são as grandes estrelas nas redes sociais. Contudo, embora sejam adoráveis, não é só isso que os ajuda a colecionar milhões de admiradores em todo o mundo. Há cães, gatos, aves e até répteis que não escondem o talento que têm, seja para praticar desporto, fazer espetáculos, encenar ou até mesmo falar com a ajuda de botões. Pablo é um deles.

Os patos não são propriamente os primeiros a virem à cabeça quando pensamos em animais influencers, mas Pablo não é um qualquer. Entre os vários talentos, a ave de dois anos sabe fazer truques, dançar, encenar e até “tirar selfies”. Com mais de 862 mil seguidores no Instagram e TikTok, o pato está constantemente a aprender coisas novas e, recentemente, uma delas tem admirado os seus fãs.

A tutora descobriu que além das atividades mais comuns, o companheiro consegue equilibrar objetos na cabeça. E apesar de ser bastante energético, Pablo tem sempre muito cuidado para não derrubar o que lhe é oferecido. Até agora, já conseguiu carregar um lápis, tampas de garrafa, batatas Pringles, pães, um comando de TV e até um fidget spinner.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pablo (@lilquackheads)

O recém descoberto talento surgiu por acaso quando a dona resolveu recriar uma antiga fotografia de Pablo. Assim que chegou a família com apenas três dias de vida, a “mamã” tirou-lhe uma foto a equilibrar uma tampa de uma garrafa de coca-cola na cabeça. Quando celebrou dois anos, ao refazer o momento, resolveu tentar com outros objetos. Desde então, o pato desbloqueou uma nova personalidade — entre as 19 que já tinha antes, avançou a dona.

Pablo, por outro lado, não é o único animal da família. Apesar de ser o mais famoso, nas redes sociais a tutora também partilha os outros companheiros — tem seis patos, quatro cães, um coelho e um pássaro. Por vezes, os canídeos e os “manos” da ave juntam-se à diversão. Contudo, nenhum é tão conhecido como Pablo que até tem o seu próprio guarda-roupa e uma coleção de óculos.

Carregue na galeria para ver o pato a equilibrar o objetos e conhecer alguns dos seus looks.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT