Animais

“Sai daqui”. Gato impede coelha de sair à chuva. E não é nada gentil

Preocupado com a "irmã", o felino não poupou esforços para a manter dentro de casa. O vídeo está a divertir os seguidores.
É adorável.

Quando Milo chegou, aos dois meses, a família da tutora Zovy, já tinha uma companheira peluda em casa. A coelha foi a primeira a ser adotada e com a chegada do felino, tudo mudou. Ambos tornaram-se inseparáveis e até adotaram comportamentos um do outro. Juntos, adoram dar voltinhas no jardim, mas nos dias chuvosos, têm de aprender a ficar em casa — mas não é assim tão fácil.

Embora o felino seja o mais novo, tem atualmente cerca de oito meses, é o mais responsável da relação. Zovy partilhou que a coelha é obcecada por passeios, e adora ainda mais quando está a chover. Mas Milo sabe que a vida lá fora não é muito fácil para a companheira que pode facilmente tornar-se numa presa de animais maiores. É exatamente por isso que sempre faz questão de a acompanhar.

Contudo, certo dia no mês de março, a dupla estava a ver a chuva cair lá fora quando a patuda decidiu tentar sair. O felino, porém, impediu que a parceira saísse à chuva, de uma forma que divertiu os seguidores — usou as duas patas para a empurrar para trás. “Se eu não posso, também não podes”, brincou a tutora no vídeo partilhado no TikTok.

@itszovy Cause he’s scared of the rain everyone else must suffer #catsoftiktok #rabbitsoftiktok #catandrabbit ♬ original sound – Zovy

Nos comentários, os utilizados divertiram-se com a rápida ação do felino. “Ele empurrou-a como se estivesse a falar com a própria filha”, brincou um. “A mamã deixou-me sob o comando, portanto não podes sair”, acrescentou outro.

Desde que chegou à nova família, Milo ficou encantado com a coelha e nunca a tentou magoar. “Ele gosta mais dela do que de mim”, garantiu Zovy. A energia incansável do filhote também nunca pareceu chatear a “mana” mais velha, que sempre o deixou fazer um pouco de tudo — desde saltar para cima de si até deixá-lo mordê-la.

Ainda assim, Zovy afirma que a relação foi sempre supervisionada pela família e ambos sentem-se confortáveis um com o outro. “Esses dois foram criados juntos, portanto são amigos. Mas não deixaria a minha coelha ao pé de gatos desconhecidos”, alertou.

A seguir, carregue na galeria para conhecer a dupla.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT