Animais

Também existem Crocs para cães. E ficam-lhes a matar. Mesmo aos grandalhões

Hooch é uma cadela particularmente grande e vaidosa. Quando experimentou umas Crocs azuis, não quis outra coisa.
A sensação do bairro.

Nem paus nem bolas de ténis. Não ha nada que deixe Hooch mais feliz do que levar as suas Crocs para todo o lado. Sim, aqueles sapatos de borracha com furos que nos humanos dividem opiniões. Porém, no que toca aos cães, parece ser consensual que este calçado lhes assenta às mil maravilhas. E não serve só aos patudos de menor porte. Hooch é a prova cabal do contrário — a cadela é uma autêntica matulona.

O último grito da moda canina.

Quando Holly Smith viu o anúncio online, comprou dois pares (afinal, são quatro patas) para experimentar calçar Hooch. Mal imaginava que a sua cadela não ia querer descalçar mais esta bota. Assim que Hooch calçou as primeiras Crocs, “ficou imediatamente entusiasmada”, recorda a tutora.

“Tivemos de fazer logo um passeio-teste”, explica Holly. Não deve ser fácil um cão tão grande conseguir andar calçado com Crocs. Mas a verdade é que Hooch leva-as para onde quer que vá, seja qual for a situação. Mesmo nos passeios, a patuda robusta não deixa de se calçar a rigor — e até corre com as Crocs calçadas.

A expressão de contentamento no rosto de Hooch é inequívoco: nada a deixa mais satisfeita do que sair à rua com os seus sapatos preferidos. E, se quiser calçar o seu patudo com estes exemplares, pode encontrar Crocs para cães à venda na Amazon por aproximadamente 17€ cada conjunto de quatro.

Carregue na galeria e veja Hooch de Crocs calçadas a correr, a saltar e a posar.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT