Animais

Vida de cão? Empresa paga 9 mil euros para eles experimentarem novos brinquedos

O anúncio foi publicado pela gigante PetSmart, que está à procura de um cão e de um gato para serem embaixadores da marca.
Durante um ano serão embaixadores da loja.

As condições são imperdíveis. Acesso adiantado a brinquedos e biscoitos, acesso VIP (neste caso, ‘Very Important Pet’) nos eventos da marca e uma compensação a rondar os 9 mil euros por um ano de “trabalho”.

Tudo isto para os próximos embaixadores canino e felino da PetSmart, cuja principal função será a de experimentar os novos brinquedos concebidos pela empresa norte-americana.

A posição proposta é a de “Chief Toy Tester”, ou seja, procura-se um representante de quatro patas para chefiar o departamento de testes de brinquedos. Dois, aliás — um cão e um gato, designadamente.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PetSmart (@petsmart)

Currículo para a brincadeira

O currículo exigido aos candidatos deve, por isso, incluir experiência considerável em toda a gama de brinquedos, pelo que os animais menos dados à brincadeira são, compreensivelmente, descartados à partida.

Os donos também têm funções a cumprir, já que os produtos a testar pelos respetivos patudos contratados deverão ser partilhados nas redes sociais — no Instagram e no TikTok, especificamente — durante os testes de utilização.

Abertas na semana passada, as candidaturas fecham no dia 17 de fevereiro. Para as submeterem, os candidatos terão de enviar uma fotografia do animal com potencial a embaixador da PetSmart, uma descrição do brinquedo favorito destes patudos, e um vídeo de 10 a 30 segundos que reflita a personalidade do animal para este tipo de dinâmicas de diversão.

Carregue na galeria e veja alguns dos clientes e potenciais embaixadores da PetSmart.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->