Animais

Vídeo de criança a dar um beijo a veado bebé arrebata o Tik Tok

Os internautas estão viciados neste vídeo, que já conta com mais de um milhão de visualizações.
Tudo com muito sentimento.

Para qualquer pai e mãe que seja um amante de animais, ver um filho crescer a nutrir esse mesmo amor traz uma sensação de grande alegria e também de dever cumprido, já que o respeito por todos os seres vivos deve ser promovido em qualquer seio familiar.

Por vezes, sem nunca terem visto determinada espécie, as crianças ficam de imediato apaixonadas e rendidas. É o chamado amor à primeira vista. E não tem necessariamente de suceder com um cão, um gato, um hamster ou um coelho. O amor não se mede aos palmos.

Foi precisamente um amor maior que apanhou de surpresa um rapazinho que ficou completamente embeiçado por… um pequeno veado.

O pai, Jesse Ramirez, publicou no Tik Tok um vídeo da criança a dar um beijinho a um veado bebé (até fecha os olhos, levando o momento muito a sério) e os internautas reagiram em força com comentários deliciados.

@jesseramirez1214 #tylerchilders #babydeer #farmlife #garden #diy #toddler #farmer #summertime #littleboy #deer #deerhunter ♬ original sound – Will Chapman

O vídeo do pequeno Lennon já tem mais de um milhão de visualizações, mais de 120 mil likes e 1.276 comentários. “Uau, espero que tenham conseguido tirar uma foto. Que cena preciosa!”, diz um utilizador. “Este é o melhor vídeo que vi hoje”, afirma outro.

Jesse Ramirez já publicou novos vídeos do filho com a sua paixão e nalguns deles alimenta não só o seu amigo especial mas também outros veados da quinta onde vivem, no Texas (Estados Unidos).

Mas não só, já que o pequenote também dá de comer a animais de capoeira, como galinhas, e também a emus (conhecidos como ema-australiana).

É caso para se dizer que estamos perante um verdadeiro animal lover.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->