Família

A cãominhada onde pode conhecer os patudos à procura de um lar

Apela-se à solidariedade e aos donativos de ração seca e húmida para cães e gatos, mantas, camas e areia para gatos do CROACS.
Eles vão adorar a sua companhia.

Todos os patudos precisam do amor de uma família e de fazer passeios diários. A verdade é que eles adoram estes momentos de descontração, especialmente se forem acompanhados por quem os ajuda quando estão a passar por dificuldades. Os animais do CROACS — Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal vão estar disponíveis para dar uma caminhada pela zona ribeirinha do concelho.

A iniciativa está marcada para o dia 11 de maio, sábado, pelas 9 horas, num trajeto que vai desde o centro animal até ao parque em frente à Quinta da Fidalga. Além dos agradáveis momentos de convívio e partilha, nesta Cãominhada por Abril, os patudos poderão ainda divertir-se no parque de diversões canino que os aguarda na zona da chegada.

Apesar de ser especialmente pensada para os amigos de quatro patas e seus donos, estão todos convidados a participar, nomeadamente na sua vertente solidária, contribuindo com a entrega de donativos para as associações zoófilas do concelho do Seixal, com ração seca e húmida para cães e gatos, mantas e camas e areia para gatos.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição, através do email caominhadaporabril@nullgmail.com, ou no dia do evento junto ao ponto de encontro. Quem se inscrever, terá direito a um kit gratuito de participação. O evento é organizado pela Câmara Municipal do Seixal, Grupo de Voluntários no Canil-Gatil Municipal do Seixal, Associação Amigos dos Animais do Seixal e HousePet, com o apoio das Juntas de freguesia do concelho.

Carregue na galeria e conheça todos os cães disponíveis para uma adoção responsável no CROACS.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT