Família

Alerta, pais: segundo filme da saga “Patrulha Pata” está a caminho do streaming

A produção, com um orçamento de 30 milhões de euros, foi um dos fenómenos de bilheteira de 2023. Arrecadou mais de 180 milhões.
Os mais pequenos adoram.

Se tem filhos pequenos ou convive com miúdos certamente já ouviu falar da “Patrulha Pata” — a equipa de cachorrinhos que os mais pequenos adoram. O universo da série de animação canadiana criada em 2013 por Keith Chapman tem-se expandido nos últimos anos e já conta com livros, videojogos e filmes.

A segunda produção da saga estreou nas salas de cinema nacionais em setembro de 2023 e está prestes a chegar ao streaming: será adicionada ao catálogo da SkyShowtime no dia 7 de março.

“Quando um meteorito mágico cai na Cidade da Aventura, os cachorrinhos da Patrulha Pata ganham superpoderes, transformando-se na Super Patrulha. Mas tudo se complica quando Humdinger, o arquirrival dos cachorrinhos, foge da prisão e se junta a Victoria Vance, uma cientista louca, para roubarem os superpoderes. Com o destino da Cidade da Aventura em jogo, os Cachorros Poderosos têm de deter os supervilões antes que seja tarde”, lê-se na sinopse.

O filme produzido pela Paramount Pictures, Nickelodeon Movies e Spin Master Entertainment, conta com sa vozes de Mckenna Grace, Taraji P. Henson, Marsai Martin, Christian Convery, Ron Pardo, Lil Rel Howery, Kim Kardashian, Chris Rock, Serena Williams, Alan Kim, Brice Gonzalez, North West, Saint West, Christian Corrao, Luxton Handspiker, Nylan Parthipan, Callum Shoniker, James Marsden, Kristen Bell e Finn Lee-Epp (um elenco cheio de estrelas, portanto).

Com um orçamento de 27 milhões de euros, “Patrulha Pata: O Super Filme” arrecadou mais de 180 milhões nas bilheteiras. No Rotten Tomatoes, conta com uma pontuação de 71 por cento por parte dos críticos, e 94 por cento do público. Em Portugal, os desenhos animados são transmitidos no canal Nick Jr. — mas também pode ver os episódios na Netflix.

Percorra a galeria para ver os estilosos patudos que assistiram ao filme no dia da sua estreia.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT