Família

Ana Galvão quer estudar e a gata Heidi quer brincar. Quem ganha o duelo?

A animadora da Renascença partilhou um momento caricato com a sua felina, que se deita em cima das suas anotações.
Heidi e Ana.

Os nossos amigos de quatro patas conseguem criar situações divertidas, ternurentas e desconcertantes. Seja com as expressões que fazem ou comportamentos que adotam, são capazes de nos fazer dar umas valentes gargalhadas com as suas tropelias ou de nos comoverem com o seu amor. Também há aqueles que decidem boicotar-nos os planos quando precisamos de estar um pouco sozinhos  – seja a estudar, a arrumar a casa ou a tentar fazer qualquer outra coisa sem companhia. Foi o caso de Heidi, a gata de Ana Galvão.

“Estava lançadissima a estudar História quando de repente… Senhores avaliadores do exame na semana que vem: Se não for preparada não tenho culpa – Heidi”, escreveu a animadora da Renascença numa partilha no Instagram, com o emoji de um coração no final. Na publicação vê-se a sua gata em cima das folhas de estudo de Ana Galvão e são muitos os smiles com risos deixados pelos amigos e seguidores em resposta a esta partilha.

Muitos dos comentários elogiam a beleza de Heidi, que tem 14 anos. Mas não só. Nuno Markl, ex-marido de Ana Galvão, deixou uma gargalhada e uma mensagem bem humorada: “Eles têm um plano qualquer!”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ana Galvão (@anagalvaolopez)


Nas suas stories, Ana Galvão deixou também dois vídeos que mostram bem a determinação de Heidi em manter-se em cima dos papéis da tutora – a ponto de a comunicadora decidir estudar com as folhas na mão.

Ana Galvão é uma defensora dos animais

A animadora do programa “As Três da Manhã”, onde se juntam também Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, é uma reconhecida defensora dos direitos dos animais. Em novembro passado foi convidada do PiT Stop, o podcast da PiT em que os animais de figuras públicas são os protagonistas, e disse ser “radicalmente contra a compra de animais”. “Há tantos para adotar”, defendeu a comunicadora de 49 anos.

Ana Galvão vive atualmente com a cadela Vicky, a gata Heidi e o gato Mirtilo. Além deles, ficou com a “guarda partilhada” das cadelas Uva e Flor, que faziam parte da família quando era casada com Nuno Markl. O casal, que tem um filho, separou-se em 2016. Uva morreu em maio de 2020 e agora é Chiclete a amiga de quatro patas de Flor.

Nos últimos tempos tem havido um gato amarelo a espreitar por uma das janelas da casa de Ana e que também já ganhou um lugar no seu coração. Não se deixa tocar, mas gosta de ir lá pedir almoço e jantar. Percorra a galeria para ver as fotos da comunicadora com a sua cadela e os dois gatos lá de casa.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT