Família

Atriz de “Lei e Ordem: Unidade Especial” batiza gata em homenagem à Taylor Swift

A cantora já havia honrado Mariska Hargitay com a sua segunda gata, Olivia Benson, que é um dos animais mais ricos do mundo.
São amigas de longa data.

“Karma is a cat” (o karma é um gato). Foi assim que Mariska Hargitay, protagonista de “Lei e Ordem: Unidade Especial” anunciou a chegada da nova companheira de quatro patas, a gata Karma. Em princípio, a afirmação pode parecer estranha, mas para aqueles que acompanham o universo da música e a incomparável Taylor Swift, eleita como a artista mais ouvida do mundo no Spotify, não é difícil entender a referência.

O nome é uma alusão a música “Karma”, do álbum “Midnights”, o mais recente da cantora de 33 anos lançado a 21 de outubro de 2022. A letra “Karma is a cat purring in my lap cause it loves me” (o karma é um gato a ronronar no meu colo porque me ama) também pode não fazer sentido para aqueles que não estão familiarizados com a vida da estrela internacional, mas para os swifties, como são conhecidos os seus fãs, não passa de mais de uma das brincadeiras de Taylor Swift, uma reconhecida cat person.

Olivia Benson, a segunda Scottish Fold a chegar à sua família em 2014, foi batizada em honra à personagem interpretada precisamente por Mariska Hargitay em “Lei e Ordem: Unidade Especial”, que se estreou em 1999 e continua a ser transmitida.

Neste sábado, 2 de dezembro, Taylor Swift, que se juntou recentemente ao grupo dos bilionários, reagiu à homenagem. “Estás a falar a sério?!!!! Nada no mundo teve um momento tão ‘full circle’ como isso. Adorei!”, escreveu a cantora Pop ao lado do emoji de um gato com corações nos olhos.

A gata é o terceiro animal mais rico do mundo e vale um total de 85.4 milhões de euros. Em primeiro, está Gunther VI, que tem uma fortuna avaliada em 500 milhões de euros, herdada do bisavô — Gunter III — cuja dona doou toda a riqueza por não ter parentes próximos. Agora, quem sabe Karma também não se junta ao grupo..

Karma vai viver ao lado de Albus e Grindelwald, que também levam nomes de personagens. Desta vez, da saga “Harry Potter”. A dupla de cães foi resgatada por uma associação e Mariska resolveu recebê-la como família de acolhimento temporário (Fat). Mas nada correu como o esperado e dias depois, adotou os dois patudos definitivamente.

Nos comentários, os colegas de trabalho da atriz de 59 anos também não deixaram de celebrar a chegada da nova companheira. “Por favor, traz esta bebé para o trabalho”, comentou o jovem ator Ryan Buggle, que interpreta o filho da personagem de Mariska. Já Ali Wentworth, acrescentou: “A minha sobrinha patuda”.

Além de Olivia Benson, Taylor Swift também vai para todo o lado com a gata Meredith Grey, em referência à personagem de Ellen Pompeo na série “Anatomia de Grey” (2005 —), e o gato Benjamin Button, batizado em honra da história “O Estranho Caso de Benjamin Button” (2008). As fêmeas são da raça Scottish Fold e o macho, um Ragdoll.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os animais de Mariska Hargitay e Taylor Swift.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT