Família

Boas notícias: em junho, os miúdos não pagam bilhete no Oceanário de Lisboa

Por cada ingresso de adulto que comprar, tem direito a uma entrada grátis para a criança mais nova. Mas há algumas condições.
Aproveite.

Há vários anos que é um dos locais incontornáveis da capital e atrai milhares de visitantes anualmente. O Oceanário de Lisboa recebeu os primeiros visitantes há 25 anos e desde então não parou. Agora, quem vai receber os presentes são os miúdos dos três aos 12 anos.

No Dia da Criança, que se celebra esta quinta-feira, 1 de junho, e a partir de dia 5 de junho até ao final do mês estará em vigor uma campanha especial. Na compra de um bilhete de adulto (22€ dos 13 aos 64 ou 17€ para mais de 64 anos), recebe um bilhete de criança gratuito. Mas só de segunda a sexta-feira, entre as 17 e as 19 horas.

Ainda que, no dia 1, se possa ter acesso à promoção na bilheteira online e no próprio Oceanário, deixamos o aviso: a campanha “mês da criança” é exclusiva online. O que é que isto significa? Que só poderá receberá uma entrada à borla, se comprar os bilhetes através do site.

Quando lá estiver, vai poder partir à descoberta de oito mil criaturas marinhas e 500 espécies diferentes naquele fantástico mundo subaquático. Além da atividade permanente, poderá descobrir exposição “Florestas Submersas by Takashi Amano”, que mostra a natureza em equilíbrio num aquário de 40 metros de comprimento, com mais de 80 espécies de peixes tropicais de água doce e plantas aquáticas; e de “ONE, o mar como nunca o sentiu”, uma instalação artística no Átrio do Oceanário, que promove uma experiência sensorial sobre a ligação do ser humano com o oceano.

Carregue na galeria para ver algumas fotografias do Oceanário de Lisboa.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT