Britney Spears está de coração partido. Após seis anos ao lado de Sam Asghari, dos quais 14 meses foram como sua mulher, o ator e personal trainer decidiu meter os papéis do divórcio. Além de ter ficado “um pouco chocada”, a artista norte-americana viu-se no meio de uma luta para ficar com a custódia dos seus cães. Mas há uma nova presença na sua vida, que promete devolver-lhe a felicidade.
“Apresento-vos a Snow., o novo membro da família”, começou por escrever, num vídeo publicado no Instagram, onde mostrou a pequena bola de pelo a escapulir por entre as suas pernas. A cadelinha branca começou logo a explorar a nova casa, que terá de partilhar com os cães Sawyer, um Pastor Australiano, Porsha, uma Doberman, Hannah, uma Yorkie, e outros dois patudos. Mas parece que eles é que vão ter de se habituar a ela.
“Este é o mundo dela e nós é que estamos a viver nele”, garantiu a cantora de 41 anos, ao mostrar o quão irrequieta é Snow, que não parou um segundo de dar saltos na cama da sua dona. “Aqui está a tua chupeta, vês?”, perguntou Britney à sua bebé canina.
View this post on Instagram
Apesar de ter havido uma disputa sobre quem ia ficar com os cinco cães do casal, a guerra foi curta, pois a cantora de “Toxic” recusou-se imediatamente a dividir a sua guarda. Desta forma, os dois chegaram a acordo na passada quarta-feira, 23 de agosto, sobre quem ia ficar com quem. Enquanto Sam, 29 anos, ficará encarregue de Porsha, a cadela que ofereceu à ex-mulher como presente de noivado, Britney terá ao seu cuidado os restantes cães.
A relação do casal chegou ao fim no dia 28 de julho, mas tal só veio a público pouco depois, quando o personal trainer, que está envolvido num escândalo de assédio sexual, denunciado por uma antiga aluna do ginásio onde trabalhava, fez um comunicado: “Após seis anos de amor e compromisso, eu e a minha mulher decidimos terminar a nossa viagem juntos. Vamos continuar a amarmo-nos e a respeitar-nos um ao outro”, garantiu.
Já Britney, que se viu livre da tutela do pai em novembro de 2021, a que esteve “presa” durante 13 anos, não pareceu tão conformada: “Como toda a gente sabe, nós já não estamos juntos. Seis anos é muito tempo, por isso estou um pouco chocada… Mas não vim explicar o porquê [desta separação], pois ninguém tem nada a ver com isso”, escreveu, numa publicação de Instagram.
Ainda que se tenha mostrado ligeiramente revoltada com a decisão do ex-marido, a artista garantiu que está a “tentar ser forte” e que, “por acaso, está a ir muito bem”.
Carregue na galeria para ver algumas fotografias dos cães de Britney Spears.