Família

Bruna Gomes reina no Carnaval da Figueira da Foz — e a sua cadela tem um fato igual

A influencer digital levou Cleide Maria até ao distrito de Coimbra. E nem o mau tempo as impediu de sambarem juntas.
Vestidas a condizer.

A cadela de Bruna Gomes e Bernardo Sousa vai com a família para todo o lado. E nem a um bom desfile de Carnaval ela falta. A Yorkshire, adotada em outubro pela influencer brasileira e pelo piloto português, depois de ter sido encontrada abandonada no Porto, vestiu-se a rigor para estes dias de folia – com os mesmos trajes que a dona.

“O primeiro carnaval da Cleide Maria”, escreveu Bruna Gomes numa publicação no Instagram, onde surge a brincar e a correr com a cadelinha. Ambas vestidas com um top e saia de cores garridas, com folhos em tule, estão a encantar os amigos e seguidores da influencer digital, que este ano é a rainha do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz.

Bernardo Sousa reagiu com um comentário embevecido à sua companheira: “A melhor”. Já a atriz Ana Guiomar – que, com Bernardo, faz parte do leque de concorrentes do programa “Dança com as estrelas”, da TVI – deixou vários smiles com corações nos olhos. Outros amigos deixaram os seus likes, como o modelo Luís Borges, fundador e diretor criativo da marca de moda Call Me Gorgeous, e o comunicador Flávio Furtado – que é também o anfritrião do “Big Brother Extra”, da TVI.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bruna Gomes (@bru)

Bruna e Cleide muito elogiadas

“Não aguento, que amores”, “A diva e a rainha deste carnaval” e “muita fofura” são alguns dos comentários de seguidores de Bruna Sousa. “Se com Cleide é assim, imagina quando for Caetana e Jaiminho a combinar com a mamãe”, escreveu, por seu lado, a Brunardo_coffe, conta do clube de fãs do casal (que ficaram noivos no Natal de 2023), aludindo aos nomes que Bruna e Bernardo disseram que querem dar aos seus futuros filhos.

O desfile de Carnaval da Figueira da Foz – que é, a par com o da Mealhada, um dos mais importantes da região de Coimbra – marcado para domingo, 11 de fevereiro, acabou por ser cancelado pela organização do evento, devido ao mau tempo, mas a influencer irá ainda desfilar no dia 13. Enquanto isso, Cleide continua a sambar ao lado de Bruna – que tem um desfile agendado para 13 de fevereiro.

Percorra a galeria para ver algumas fotos de Bruna e Cleide neste Carnaval, bem como as fotos de família – onde não falta o “papá” babado.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT