Família

Cadela espera 10 dias à porta do hospital, mesmo após dono ter morrido

O homem deu entrada no hospital da Califórnia, após ter sofrido ferimentos devido à passagem do furacão Hillary.
"Tem o coração partido".

A pobre cadela esperou e esperou, mas mal sabia ela que o seu dono nunca sairia pela porta daquele hospital. Pelo menos pelo seu próprio pé. Ainda que o furacão Hillary tenha perdido intensidade, na chegada aos Estados Unidos da América (EUA), a tempestade tropical conseguiu provocar vários feridos a Sul do país. Um deles, o dono da cadela extremamente paciente.

A notícia foi avançada pela associação Logan’s Legacy, sediada na cidade de Irvine, na Califórnia, e fundada por Suzette Hall, que resgatou a patuda, após dez dias à espera, fora do hospital. “Mesmo quando a prendemos, ela continuou a olhar para a porta das urgências. Tão leal, que ainda não parei de chorar”, confessou, numa publicação do Instagram.

Após ter demonstrado empatia com a cadela, por “compreender como se sente, ao perder alguém que se ama”, a amante de animais explicou que, dez dias antes, “o seu dono tinha sido transportado na ambulância, que ela seguiu em direção ao hospital, tendo ficado à espera assim que ele entrou”. “Ela esperou, para ver quando é que ele ia sair”, garantiu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Suzette Hall (@logans_legacy29)

“Infelizmente, ele morreu e, por isso, nunca saiu. Esta pequena cadela ficou aqui à espera, até mesmo durante o furacão”, continuou. Juntamente com o texto a descrever a situação, Suzette partilhou diversas fotografias da cadela, com os olhos fixados no hospital.

“Ela está de coração partido. Dá para ver nos seus olhos. Ela é incrivelmente leal e não percebe. Se, ao menos, pudesse falar…”. A cadela foi levada para um abrigo, onde tem vários médicos a cuidar dela e a darem-lhe o amor de que precisa. E “o tempo vai curar o seu coração destroçado”.

Carregue na galeria para ver algumas fotografias da cadela.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT