Família

Cadela de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão já quer que bebé atire a bola

O ator partilhou um vídeo de Lua ao pé de Vicente, à espera que ele entre na brincadeira. Mas ainda vai ter de esperar um pouco.
Lua e Vicente.

O filho de Lourenço Ortigão, 33 anos, e Kelly Bailey, 25, Vicente, que nasceu no passado dia 9 de julho, estava ainda na barriga da mãe e já a cadela do casal de atores, Lua, parecia esperá-lo com a mesma ansiedade que os donos. Agora, num reel publicado neste domingo, 6 de agosto, é possível ver que Lua já quer interagir com o mais pequeno lá de casa.

“Achas mesmo, Lua, que o Vicente te vai atirar a bola? Sinceramente? Achas, Lua? O Vicente não te vai atirar a bola, é muito pequenino”, ouve-se Lourenço Ortigão, que integrou o elenco da minissérie “Lúcia, a Guardiã do Segredo”, que estreou a 2 de agosto, na SIC, dizer à cadela, que vai abanando a cauda, mas mantendo-se junto ao puff onde está o bebé e uma bola de ténis.

No mesmo vídeo, ouvimos Kelly, que fez parte da série portuguesa da Netflix “Rabo de Peixe”, que foi um sucesso em todo o mundo, falar ao filho como se fosse a Lua: “Vicente, atira-me a bola”. A cadela continua a abanar a cauda, visivelmente feliz, e Lourenço diz , simplesmente: “Yahhh”.

Por enquanto, não há o jogo do atirar a bola entre Lua e Vicente lá por casa mas, pelo menos, os treinos já começaram. E a amiga de quatro patas do bebé vai continuar a tentar.

Numa partilha feita por Lourenço a 4 de julho, mesmo antes de Vicente nascer, a patuda encantou o Instagram com um vídeo especialmente ternurento, onde encostava a cabeça à barriga de Kelly, pressentindo o bebé que estava para nascer. “Cá em casa todos te esperamos”, escreveu o ator na descrição do clip.

Lourenço Ortigão voltou a ter um quatro patas depois da partida de Whappy

Foi a 22 de novembro de 2020 que Lourenço e Kelly deram a conhecer a nova patuda da família. “Já queríamos adotar um cão há algum tempo. E quando apareceu a Lua foi amor à primeira vista. A história que nos ligou é puro destino. Eu e a Kelly estamos muito muito felizes e a partir de agora a Lua tem uma casa recheada de amor e faz parte da nossa família. Aliás, desde o primeiro segundo em que nos vimos. Welcome to the family, Lua!”, escreveu o ator numa publicação no Facebook.

Lua veio encher a casa de alegria depois da morte do cão de Lourenço, em maio de 2019, que o ator homenageou de forma muito sentida. Whappy foi o seu companheiro de quatro patas durante 18 anos.

Percorra a galeria para ver algumas fotos de Lua, de Whappy e do casal de atores, agora já com o bebé Vicente.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT